- Por que eu deveria acreditar no que você diz? - perguntou Jimin, já sentindo as lágrimas se acumularem atrás dos olhos.
- Porque nunca fui tão sincera com alguém como estou sendo com você, nunca me senti tão arrependida de algo como das coisas horríveis que fiz para você. Então, por favor, me conceda seu perdão e me livre dessa culpa que inunda meu coração.
O coração de pequeno estava tão confuso, mas aquela pequena faísca que sobrara do antigo Jimin se acendera, lhe fazendo tocar as mãos algemadas de Park Yeon, enquanto a encarava nos olhos.
- Como disse antes, não devo guardar rancores em meu coração, por isso, se livre dessa culpa, porque, tudo que você me fez são águas passadas. Eu te perdôo, Park Yeon.
Lágrimas molhavam as bochechas da mulher a sua frente, ela lhe apertou os dedos carinhosamente.
- Eu estou tão arrependida, não sei o que acontecia comigo para que agisse daquela forma.
- Já disse que está tudo bem, não se martirize dessa forma.
Jimin deu um daqueles seus sorrisos radiosos. Pela primeira vez em tempos, Park Yeon conseguiu apreciar aquilo e sorrir também. Ela se perguntava como nunca notara o quão inocente e maravilhoso Jimin era. Apenas alguém como Jimin para perdoar pessoas que lhe fizeram tão mal com tamanha rapidez.
A culpa a consumia. O perdão não ajudou em nada em tirá-la de seu peito, e ela pensou em como merecia aquilo.
Ações ruins tendem a causar consequências piores ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful • yoonmin
Fiksi Penggemarmin yoongi nunca foi do tipo simpático, mas nada que um bolinho de arroz não resolva. • short fanfic • since 2017