Seus olhinhos se abriram aos poucos, encontrando Yoongi ao lado de sua maca na enfermaria.
O mais velho lhe encarava fixamente, com algo no olhar que Jimin foi incapaz de compreender. Mas que Yoongi já entendera há tempos.
Era estranho como as coisas mudavam tão rápido. Há pouco tempo atrás, ele odiava o pequeno Jimin e sua simpatia excessiva, mas, agora, aprendeu a admirá-la e estava amando o mais novo. Usar a palavra amor era algo novo e assustador para Yoongi, porém, usado para se referir a Jimin, tudo ficava melhor.
- Hyung, O... O que aconteceu? - Jimin perguntou.
- Você acabou desmaiando mais cedo e eu te trouxe pra cá.
- O que eu tenho?
- Foi só uma queda de pressão, decorrente de uma anemia. Você não vem se alimentando bem?
Jimin entrelaçou seus dedos, com a cabeça baixa, totalmente envergonhado. Ele admite que não estava comendo muito bem ultimamente, mas o pequeno nem tinha tempo para pensar sobre isso. Era muito trabalho.
- Perdão...
- Não há problema algum, só, por favor, me prometa que vai comer direitinho.
- Prometo.
Yoongi sorriu, fazendo Jimin arregalar os olhos diante daquele evento inusitado. Foi impossível não reparar no quão lindo ele ficava com um sorriso no rosto. Ele corou diante desse pensamento. O mais velho, ao reparar, sorriu ainda mais e bagunçou os cabelos de Jimin.
- Hyung?
- Sim, Jiminnie?
- É normal meu coração bater tão forte quando você se aproxima de mim?
O sorriso no rosto dele deu lugar a uma expressão surpresa.
- Sim... Eu sinto o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful • yoonmin
Fanfictionmin yoongi nunca foi do tipo simpático, mas nada que um bolinho de arroz não resolva. • short fanfic • since 2017