Todos foram pegos de supresa por aquela cena inusitada, se perguntando onde se escondera todo o ódio que Yoongi dizia sentir por Jimin, e ele pensava o mesmo.
Por que estava ajudando o garoto se o odiava? Era tudo o que Min Yoongi conseguia pensar.
Talvez fosse a falta do brilho habitual mais novo que tenha feita com que ele se esquecesse das razões pela qual o odiava. Sobrando algo como... Admiração?
Não, não pode ser.
Será que, embaixo de todo o ódio que ele dizia sentir por Jimin, havia um pouco de afeto por ele?
"Não, o quê estou pensando?", se perguntou.
- Hyung... - Jimin chamou a atenção do mais velho, que sentiu uma vontade enorme de sorrir diante do nome que o pequeno usara para se referir a ele, mas se controlou. - Todos estão olhando, por que me pegou no colo dessa forma?
- Você não consegue nem se manter em pé, Jimin, mesmo não gostando nada de você, é o mínimo que posso fazer. Não sou tão maldoso e cruel quanto pensa.
- É a primeira vez que me chama pelo nome... - o pequeno disse, dando um sorriso mínimo, que contagiou Yoongi e fez seus lábios se curvarem em um sorriso inesperado.
"O que está acontecendo comigo?", era a única coisa que se passava pela cabeça de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful • yoonmin
Fanfictionmin yoongi nunca foi do tipo simpático, mas nada que um bolinho de arroz não resolva. • short fanfic • since 2017