17.

5K 618 132
                                    

Jimin se sentia tão fraco e doente, mas só a ideia de pedir para Park Yeon que o deixasse faltar lhe dava arrepios. Ele não queria servir de empregado o dia inteiro.

Ele saiu do quarto já vestido com seu uniforme, mas a cena que viu o assustou totalmente.

Seu pai gritava com Park Yeon palavras rudes, que Jimin nunca sequer teria coragem de falar. Mesmo pensando sobre tudo o que aquela mulher lhe fez, ele não hesitou em tentar acalmar o pai para que parasse de gritar com Park Yeon.

- O que está havendo? - perguntou Jimin.

- Um de seus amigos me mostrou a verdade sobre essa mulher! - o pai do garoto exclamou, com uma feição de puro nojo ao olhar para Park Yeon. - Me desculpe, filho, por nunca ter reparado o que ela lhe fazia.

- Tá tudo bem, mas não precisa fazer tudo isso a Park Yeon, apenas deixe-a ir.

Park Yeon tinha uma expressão totalmente perdida e vazia.

- Não finja que se importa. - ela exclamou.

- Em momento algum eu usei de falsidade, mesmo que tenha feito da minha vida um inferno desde que se casou com meu pai, desejo tudo de bom pra você, porque guardar rancores em meu coração não me fará bem algum.

Park Yeon pegou suas duas malas que estavam dispostas ao lado da porta e saiu, jurando se vingar. Talvez não houvesse mesmo chances de Park Yeon se tornar alguém melhor.

Seu pai o encarou, com os olhos inundados de lágrimas e culpa e lhe abraçou forte, sussurrando "perdão" repetidas vezes. Jimin tentava sorrir, para que seu pai parasse de chorar, mas suas próprias lágrimas estragavam as coisas. O pequeno sentia uma grande sensação de liberdade. Ele finalmente não seria mais obrigado a fazer de tudo naquela casa. Mas algo ainda lhe incomodava.

- Pai, quem lhe contou sobre Park Yeon? - perguntou quando se separou do pai.

- Um de seus amigos, acho que o nome era Yoongi.

Um sentimento de pura raiva encheu o peito de Jimin.

beautiful • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora