1.

8.7K 753 335
                                    

Na escola, Jimin caminhava cercado de seus muitos amigos.

A decisão tomada ontem ainda martelava em sua cabeça, ele tinha que bolar um plano para trazer a tona a simpatia que ele sabia existir em Min Yoongi.

- Jimin, você me ouviu? - Jungkook perguntou, lhe tirando do transe.

- Ah, perdão, estava um pouco distraído. O que disse? - falou.

- Min Yoongi vem aí. - ele disse, com o braço sobre o ombro de Taehyung, o fazendo olhar para frente e encontrar os olhos de Yoongi bem perto dele.

- Olá florzinha. - Yoongi disse com uma ironia palpável na voz.

Jimin só soube sorrir, como sempre fazia com todos, e isso irritou muito Min Yoongi, ele sentiu uma grande vontade de bater no garoto de cabelo rosa à sua frente.

- Bom dia, Min Yoongi. - cumprimentou Jimin. - Como vai?

- Estaria melhor se não tivesse visto você. - respondeu ele, totalmente ríspido, a fim de tirar aquele sorriso radiante do rosto do garoto, mas ele não oscilou por nenhum momento. Yoongi estava com muita raiva agora.

- Não seja por isso, posso me retirar para que você possa ficar melhor nesse dia, não gosto de saber que alguém está mal por minha causa. - Jimin declarou, bondoso.

O mais velho ficou sem reação e Jimin levou isso como um progresso maior em seu plano.

Talvez apenas boas ações podem tornar as pessoas boas também.

O sino tocou, fazendo Yoongi voltar com a carranca de antes e revirar os olhos para o garoto a sua frente.

- Ok, vamos para a sala. - Jin pediu, agarrado a Namjoon.

- É, chega dessa palhaçada. - Hoseok disse, caminhando para sala junto com os outros.

- Continuamos depois, florzinha. - Yoongi ameaçou, recebendo apenas um sorriso do de cabelo rosa.

Ele bufou, se perguntando como era possível Jimin se manter tão otimista e gentil diante de suas atitudes hostis. Yoongi queria ver o outro lado de Jimin, porque não conseguia aceitar que alguém tão doce assim existia, era fisicamente i-m-p-o-s-s-í-v-e-l.

Talvez Jimin fosse um anjo, não, espera. O que é que ele estava dizendo?

Jimin não era um anjo, era uma florzinha inocente que Yoongi adoraria violar.

////////

espero que gostem
estou dando o meu melhor
;)

beautiful • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora