Quando Jimin entrou na casa de Yoongi, acompanhado do mesmo, se surpreendeu ao encontrar pétalas de rosas formando um coração. Perdido, o mais novo olhou pra trás, buscando por alguma explicação vinda de seu hyung, mas sua surpresa só aumentou ao vê-lo ajoelhado à frente de si com um buquê de orquídeas, as preferidas do pequeno.
- Sei que demorou, devo ter te deixado muito irritado com toda essa demora, mas, agora que finalmente entendo meus sentimentos e tenho certeza que você é o que quero pra minha vida, nada melhor que lhe pedir em namoro e oficializar esse nosso relacionamento esquisito.
Jimin ficou sem palavras, enquanto pegava o buquê que Yoongi apontava em sua direção. Do bolso da calça rasgada, o mais velho tirou uma caixinha de veludo vermelha, que guardava um par idêntico de anéis de ouro.
- Você aceita namorar comigo, Park Jimin? - perguntou Yoongi.
Jimin estava totalmente sem palavras, e a falta de resposta fez Yoongi soar frio, com medo do que estaria por vir. O pequeno abriu a boca repetidas vezes, procurando pelas palavras certas, mas nada saía.
- Jimin, diz alguma coisa, por favor. Estou começando a me sentir verdadeiramente rejeitado...
O pequeno o interrompera com um selar de lábios, que esperava indicar um sim gigantesco. Ambos sorriam contra os lábios um do outro.
Eles estavam tão felizes.
Mas, como nada dura para sempre, o telefone de Yoongi tocou, com o nome de Jin Jin brilhando na tela.
- Alô? Min Yoongi? Venha correndo, conseguimos capturar Park Yeon. - Jin Jin pôs-se a falar assim que Yoongi atendeu o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beautiful • yoonmin
Fanfictionmin yoongi nunca foi do tipo simpático, mas nada que um bolinho de arroz não resolva. • short fanfic • since 2017