40.

4.9K 494 166
                                    

Anos depois

Narrado por Jimin

Os fogos estouravam no azul escuro do céu estrelado daquela linda noite de 22 de fevereiro. Depois de muita preparação, o casamento havia ficado maravilhoso. Todo o esforço valera a pena.

Eu sorria enquanto caminhava em direção ao homem da minha vida. O terno preto de Yoongi contrastava com o meu branco. Meu pai parecia feliz ao meu lado, só a ideia de me ver feliz o fazia feliz também.

- Cuide bem do meu anjinho. - meu pai disse antes de soltar meu braço e se juntar a mãe de Yoongi.

- Sempre. - Yoongi respondeu, me encarando e distribuindo um beijo em minha bochecha.

Ver todos os nossos amigos lá, dispostos nos bancos de madeira na areia da praia enchia meu coração de alegria.

Eu não poderia imaginar que, algum dia, eu estaria aqui, no altar, me casando com quem mais me odiava.

- Pode beijar o noivo. - o juiz declarou.

Yoongi sorria de orelha a orelha quando me puxou pela cintura, colando nossas testas e unindo nossos lábios naquele beijo que eu sempre amaria.

♡♡♡

Na festa, Baekhyun, Chanyeol e sete de seus amigos resolveram se arriscar no palco e animavam a festa ao som de Call Me Baby. A pista de dança estava cheia, todos pulavam e dançavam como se não houvesse amanhã.

Eu apenas me mantinha sentado em uma das cadeiras, observando meu noivo se divertir com Woozi. O sorriso de sempre não me saía dos lábios. Vislumbrei o anel dourado brilhando em meu dedo anelar e a frase "O destino transforma tudo", que descrevia nosso relacionamento se destacar.

- Me concede essa dança? - Yoongi questionou.

A música tornou-se calma, agora apenas Chanyeol e uma garota baixinha estavam ao palco, cantando uma música que eu amava muito.

Stay with me.

Yoongi rodeou minha cintura com seus braços, enquanto os meus envolviam seu pescoço.

- Quem diria que eu estaria me casando com a florzinha? - Yoongi perguntou, rindo.

- Um dos efeitos da minha beleza sem limites. - Jimin brincou, recebendo um selinho do mais velho.

Quando a música acabou, decidimos que era hora de deixar a festa. Nos despedimos de todos e entramos no carro preparado para nós com sorrisos gigantescos. Estávamos tão felizes que tudo havia dado certo.

Já vendo a fachada do aeroporto em que partiriamos para o Brasil, sorrimos, finalmente tomando consciência de que o casamento havia sido um sucesso.

Embarcamos no avião, sentando em bancos lado a lado.

- Estou tão cansado. - Yoongi disse.

- Pode descansar, amor, eu vou te proteger... - afirmei, permitindo que Yoongi pousasse sua cabeça na dobra do meu pescoço.

Arrepiei-me quando senti seus lábios macios beijarem minha pele sensível.

- Deixa toda essa energia para o Brasil, Yoongi. - falei.

- Tudo bem, amor.

Então ele adormeceu em meu ombro e pode reconhecer o quão sortudo era por ter alguém como Yoongi em minha vida.

Distribuí um beijinho de leve em seus lábios. Ele sorriu, mesmo que adormecido.

beautiful • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora