The Blue Box
--------------------------------
Acordo.
Estou numa sala com paredes cobertas por azulejos branco, do outro lado da sala tem uma garota, devemos ter a mesma idade, no centro da sala tem uma mesa branca e em cima dela, uma caixa azul turquesa.
"Sétimo e Décima Primeira, bem-vindos a primeira prova do Ciclo. Vocês têm 10 minutos."
- Quê??- Pergunto em voz alta.
-Mayumi, Inteligência- diz a garota que se levantou e veio até minha direção com a mão estendida.
-Noah, Amor eu acho- Aperto sua mão.
Um som de ponteiros de relógio começou, nosso tempo está passando.
- Temos dez minutos pra quê?- Pergunto.
- Não sei, creio que de alguma maneira devemos encontrar algo para abrir essa caixa.
- Mas como? Não tem fechadura nem fresta alguma para tentarmos abrir.
- Se você não percebeu, essa é uma prova de inteligência, eu estou aqui pra ajudar você a tirar uma dessas linhas do seu braço meu querido.
Arrogante e confiante, o tipo de pessoa que pede pra levar um tapa na cara pra cair na real.
- "Querida", não faria sentido algum estarmos juntos aqui em busca de um único beneficiado, então da uma segurada nesse seu ego senão vou ser obrigado a dar uma segurada nesse seu rabo de cavalo.
Observação: Ela era uma garota normal, nada me chamou atenção nela, roupas largas, cabelo liso e escuro preso como rabo de cavalo, tênis e uma cara sem expressão.
- Ok, ok, vamos parar com essa discussão e achar uma maneira de abrir a caixa logo. Perdemos 3 minutos até agora.
Tento pegar a caixa, mas ela está presa na mesa, ela tem aproximadamente 15 cm de altura.
Me distancio da mesa e começo a caminhar pela sala em busca de qualquer coisa. Olho para o teto, acabo de perceber que o teto está muito acima de nós e nele há uma abertura.
- Mayumi olhe!
Ela olha e diz:
- Talvez devemos tentar fugir da sala! É isso!Temos 5 minutos pra descobrir como.
É impossível, o teto está muito elevado, com uma mesa e uma caixa nunca chegaríamos no teto. Paro e começo a refletir. Tem algo de errado.
- Aaaah! Que ódio! Isso é impossível, se tivéssemos no mínimo uma pista ou uma indicação de o que fazer- Grita Mayumi.
Tenho Amor e ela Inteligência, se eu estiver certo, essa prova deve ser de Coragem ou Harmonia. Coragem não faria sentido. Com isso, essa prova é do Dom Harmonia. A única coisa que devo fazer é sentar e esperar o tempo passar em harmonia.
- Noah o que você ta fazendo? temos 2 minutos e você tá sentado?- Mayumi está tateando cada azulejos em busca de uma porta secreta. Ela chuta um pé da mesa com ódio e machuca seu pé.
- 1 minuto Noah! Levanta daí e me ajuda caralho!
Permaneço sentado. O som dos ponteiros aumenta.
-10 segundos, eu não vou desistir, tenho que provar minha inteligência!
5, 4, 3, 2, 1.
Um sino toca.
" O vencedor de nossa primeira prova, buscou uma solução e encontrou. Parabéns Noah. Com essa prova, 50% de sua linha da Harmonia desaparece"
- O quê???- Grita Mayumi- Que porra é essa? Eu me matando aqui e esse imprestável que só ficou sentado vai ganhar?
A caixa começa a brilhar. Resplandecer. Mayumi se aproxima dela curiosa, então a caixa emite um raio que acerta o coração de Mayumi. Ela cai no chão e começa a convulsionar.
Um desespero me invade. Corro em sua direção para tentar ajudar,meus olhos começam a se encher de lágrimas quando meus pés param de tocar o chão e começo a voar rumo ao teto. Não consigo esconder meu desespero, ficamos dez minutos juntos mas mesmo assim sua morte me abalou.
Estou a poucos centímetros do teto quando desmaio de novo.
--------------------------------
Galera, primeiramente obrigado por chegar até aqui.
Segundamente( hehe), a partir de agora alguns capítulos virão com esse simbolinho * (ex: Dia 1*) pois contarão acontecimentos paralelos a história de Noah. Eles se passarão no mesmo instante que o capítulo normal (ex: Dia 1 e Dia 1* acontecerão ao mesmo tempo). Qualquer coisa volto aqui. bjs***************
Oii,Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigésimo Jogador
Adventure#18 AVENTURA- 11/04/18 *** Num futuro distópico, uma sociedade vive em uma cidade cercada por muros imensuráveis e impenetráveis, um dia, 20 jovens são selecionados para um jogo que mudará a vida de cada um deles.