The Hot Box
--------------------------------
Acordo.
Estou num lugar apertado. Tem mais uma pessoa aqui. Está totalmente escuro, mas sinto outra pessoa.
" Jogadores 13 e 14, bem-vindas a prova de Coragem. Vocês estão na Hot Box, uma caixa onde a cada 10 segundos aumenta-se 1°C na temperatura ambiente. O chão é sensível as digitais de suas mãos, ao tocar nele com elas, você automaticamente perde."
- Quem tá aí?- é uma garota.
- Oi, sou Amanda, meu Dom é Amor- digo.
- Ah, sou Luiza, meu Dom também é Amor.
- Essa é uma prova de resistência, quem aguentar mais, vence.
No teto da caixa aparecem dois números vermelhos iluminados, 49, provavelmente indicam a temperatura da caixa. A luz que eles projetam permite que eu veja a garota. A caixa é pequena, estamos próximas. Tem cabelo claro e bem volumoso, sua pele parece ser clara também, ela é mais baixa que eu e deve ser um ano mais velha.
- É um termômetro, está 51°C- ela diz.
O calor é intenso, estou me sentindo mal, meu cabelo está preso, mas os fios soltos grudam na minha nuca e em meu rosto.
- Vai desistir?- ela diz.
- Não- estou começando a ofegar.
59°C
Ela é resistente, com as duas mãos na cintura tenta demonstrar superioridade. Sento no chão e apoio minha cabeça em minhas mãos.
- Vamos querida, só precisa colocar a mãozinha no chão e tudo acaba.
68°C
- Não!
Ela não está tão bem quanto parece. Está respirando rápido e com dificuldade.
- Você não vai desistir né? Mas tudo bem porque ficar aqui a 72°C é algo desumano, pode vencer que na primeira oportunidade acabo com você. Eu não vou morrer aqui.
Ela põe a mão no chão, que se ilumina, uma luz azul claro, quase branco. Do teto surgem duas fitas brancas longas que se enrolam nos braços da garota. As fitas fazem ela ficar suspensa no ar.
- Isso ta machucando!- ela grita.
O chão da caixa desaparece e começo a cair. Encontro o chão a aproximadamente 2 metros abaixo. O encontro com ele me machuca. Quando olho para cima, o número no teto está aumentando muito rápido, e Luiza está presa.
- Alguém a ajude!- grito desesperada em vão.
112°C
Ela solta um grito semelhante ao urro de um animal ferido. Queimaduras são visíveis em sua pele. Ela está chorando. Uma terceira fita surge do teto e se enrola em seu pescoço.
153°C
Não consigo mais olhar. Abaixo minha cabeça e começo a chorar. Isso é desumano.
Um sino toca.
" O vencedor de nossa segunda prova apresentou coragem do início ao fim e provou sua resistência. Parabéns Amanda, com essa prova, 50% de sua linha da Coragem desaparece."
Cinco segundos após ele concluir, desmaio.***************
Oii, quero agradecer vc por chegar até aqui. Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigésimo Jogador
Adventure#18 AVENTURA- 11/04/18 *** Num futuro distópico, uma sociedade vive em uma cidade cercada por muros imensuráveis e impenetráveis, um dia, 20 jovens são selecionados para um jogo que mudará a vida de cada um deles.