"Jogadores, debaixo de seus travesseiros tem seus uniformes, vistam ele e coloquem suas roupas no lixo do vestiário.
Em cinco minutos, jogadores 8 e 16 se direcionem ao corredor para a prova de Inteligência. Somente os dois."
Nos levantamos do chão e caminhamos até o quarto, Pedro limpa seu rosto. Vou para minha cama e pego o uniforme. É todo preto, tem uma jaqueta, uma camisa, uma calça, um par de botas. No centro da parte de trás da camisa e da jaqueta tem meu número. 7.
Pego minhas roupas, vou ao banheiro masculino e Pedro vai atrás de mim.
Sempre gostei de vestiários. É bem fácil imaginar o porquê. Nenhum garoto daqui me chamou atenção, exceto Kevin, por dois motivos:
1.seu dom é inconclusivo.
2.ele é maravilhoso.
Ao entrar no banheiro, me espanto com sua extensão, tem 3 partes, as duchas, o trocador e as cabines com vasos sanitários. Quase todos estão no trocador.
***
Galera, aqui tinha uma cena explícita, mas tive que remover. Sorry bbs💙
***
- Sei que pode ser difícil aceitar, mas temos pouco tempo juntos, quero aproveitar ao máximo.
- Sim- digo abrindo a porta.
Um sino toca.
Saímos e vamos até a cama dele, que fica ao lado da cama de Kevin.
- Vi vocês dentro da cabine, tive de vomitar depois daquilo- diz Kevin.
Minhas bochechas ficam vermelhas. Pedro não diz nada.
" Jogadores, vocês podem ir ao corredor, lá assistirão a competição, os competidores não conseguem ouvir nem ver vocês, por isso, qualquer tentativa de ajuda será em vão."
Levantamos e vamos.***************
Oii, quero agradecer vc por chegar até aqui. Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigésimo Jogador
Aventura#18 AVENTURA- 11/04/18 *** Num futuro distópico, uma sociedade vive em uma cidade cercada por muros imensuráveis e impenetráveis, um dia, 20 jovens são selecionados para um jogo que mudará a vida de cada um deles.