Capítulo 2

127 23 2
                                    

- Antes de responder, coloquem a faixa novamente.
Com brutalidade, um garoto que estava na escuridão do canto do palco coloca o pano na minha boca e cospe em meu rosto.
- Há 249 anos, nossa cidade foi criada pelas Grandiosas e Imaculadas mãos de nossa mãe, a Rainha Suprema. Ela gerou cada um de nós em seu ventre e nos colocou aqui para absorvermos uma pequena parcela de sua sabedoria. Os muros, foram criados quando a Mãe viu que seus filhos estavam descontrolados, desobedientes, loucos! Então... Tudo o que existe fora dos muros está parado até que alguém adquira o controle supremo. A Mãe deixou oito Livros para nos orientar sobre como adquirir esse controle- ele faz uma pausa- Mamãe não está feliz. As portas para a destruição espalhadas pela cidade expressam sua insatisfação com seus filhos, por isso, devo me tornar Deus o quanto antes para cumprir a profecia e alegrar Mamãe. E só então seremos libertos.
- Mas como isso é possível? Você diz que somos aberrações mas ontem você estuprou meu namorado em sua casa, lembra? O que é isso?- grita Pedro.
Silêncio total.
Kevin caminha lentamente até Pedro e da um soco em seu rosto. Pedro cai de costas ainda preso a cadeira.
- Aberração! O filho do ventre de Eva traz somente a confusão e o aprisionamento da colmeia! 1°Manifesto do 2°Documento se lembram?
Ele olha para a plateia.
Todos fazem um zumbido.
Como uma única abelha.
- Insolente imundo!- ele chuta a cabeça de Pedro.
- Senhor...- uma garota se aproxima de Kevin e o afasta de Pedro. Ela levanta a cadeira.
- Vamos então começar.
Todos fecham os olhos e começam a recitar numa sincronia perfeita:
"She told me once:
'There's a place where love conquers all'
A city with the streets full of water and blue honey.
I haven't found it yet,
But I'm still searching.
All I know is a hopeless place that flows with the bood of my kim.
Perhaps hopeless isn't a place.
Nothing but a state of mind.
She told me once:
'Don't trust the moon.
She's always changing'
The shores bend and break for her.
And she begs to be loved.
But nothing here is as it seems.
Sun is coming up, why, why, why?
I am a child of a money hungry, prideful country.
Grass is green and it's always sunny.
Hands so bloody, tastes like honey.
I'm finding it hard to leave."
- Limpemos nossos corações com a Água.
Todos bebem a água.
- Curemos e purifiquemos nossos corações com o Mel Azul.
Todos bebem o mel.
- As oferendas estão prontas. Tragam a adaga.
As cadeiras estão lado a lado. As duas garotas, Pedro e eu. Pedro está chorando.
A única coisa que queria poder fazer, era dizer a ele que o amo.
Kevin coloca a mão na testa da primeira garota, ela surta desesperada. Lentamente, ele fecha os olhos dela e ergue a cabeça expondo seu pescoço suado.
Kevin pega a adaga e a decapta.
A garota ao seu lado começa a chorar.
A plateia faz o mesmo zumbido de antes, ele coloca a cabeça dela numa bandeja de prata que está no chão do palco e continua.
Kevin faz o mesmo procedimento com a outra garota.
Suas mãos tingidas de vermelho se aproximam de Pedro.
Kevin ergue a cabeça de Pedro, pega a adaga e...

***************
Oii,Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙

O Vigésimo JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora