Acordo.
Estou suado e ofegante.
-Noah! O que aconteceu?- pergunta Pedro demonstrando preocupação.
- Eu...sonhei que... éramos assassinados pela...por um cara da Sociedade da Abelha.
- Calma...vem aqui- ele me abraça- são 4 da manhã, vamos tentar dormir mais um pouco e amanhã buscaremos mais informações.
- Tudo bem.
Ele me beija. Deito em seu peito e volto a dormir.
***
- Noah! Noah!
- O que?
- Olha isso!
Levanto da cama e percebo que a parede do quarto não existe mais. Em seu lugar, um buraco negro maior do que um carro.
- Vamos!
Eu e Pedro pegamos nossas mochilas e enchemos com comida. Pego minha bolsa e os mapas e Pedro pega seu machado.
- Vamos para minha casa.
- Tudo bem.
Caminhamos por um tempo de mãos dadas.
- Noah... você sabe que...vamos ter que matar, né?
- Sim, eu entendo...
Ele abre o mapa.
- Olha! Tem alguém se aproximando.
- Pedro... é a nossa chance.
- Vamos!
A rua está vazia, exceto pelos carros abandonados e os incontáveis buracos negros. Pedro se esconde atrás de um carro e me puxa.
- Se prepara- ele sussura.
O jogador está se aproximando. Ele vai passar ao lado do carro.
- No três, atacamos ele. Um...dois........
***
Acordo.
Estou amarrado a uma cadeira e tem um pano na minha boca. Estou num lugar, num palco eu diria, mal iluminado. O assoalho de tacos de madeira envelhecida range.
- Enfim a outra oferenda acordou.
Holofotes voltados para mim, Pedro e duas garotas, todos amarrados, se ascendem.
- Temos aqui os jogadores Pedro, Maria, Noah e Julia. Além de serem jogadores, é claro, outra coisa os unem.
Conheço essa voz.
- Aberrações, que por mera coincidência, foram colocadas no jogo contra nós. Contra mim. Creio que é desnecessária a repetição daquilo que todos já sabem que a Rainha Suprema deixou escrito em seus Manifestos para nossa orientação. Mas, como nós mesmos somos instruídos a levar a Luz, a Água e o Mel Azul a todos, quantas vezes forem necessárias, leio agora o 3°Manifesto do 5°Documento iluminado por nossa Rainha Suprema...
Quê? Que merda é essa? Kevin não estava morto?
- Daremos início ao culto que garantirá o cumprimento da profecia. Dominação precede a Libertação. Vencendo esse jogo, derrubarei os muros e libertarei a colmeia.
Gritos histéricos ecoam por todo o teatro.
Kevin faz uma longa pausa.
- A Água limpa e o Mel Azul cura e purifica. Com o sacrifício da Rainha Suprema conhecemos o verdadeiro amor. Para retribuir seu sacrifício e garantir a eternidade de sua majestade, purificaremos nossos corações e apresentaremos essas quatro oferendas.
O culto começou.
***
Toda a plateia veste camisa social branca de mangas longas e calça preta.
Kevin usa a mesma roupa com as cores invertidas.
Duas garotas, segurando uma bandeja cada, caminham até Kevin e se curvam. Em uma bandeja tem pequenos copos com Água, e na outra, pequenos copos com Mel Azul.
Kevin estende as mãos sobre as bandejas e diz algumas palavras de olhos fechados.
As garotas saem do palco e percorrem todo o teatro entregando os copos. Tem aproximadamente 100 pessoas aqui.
Depois de muita luta, removo a faixa que tapava minha boca e grito:
- Espere! Antes que façam qualquer coisa, me digam, o que é a Sociedade da Abelha?***************
Oii, quero agradecer vc por chegar até aqui. Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigésimo Jogador
Aventura#18 AVENTURA- 11/04/18 *** Num futuro distópico, uma sociedade vive em uma cidade cercada por muros imensuráveis e impenetráveis, um dia, 20 jovens são selecionados para um jogo que mudará a vida de cada um deles.