Capítulo 4

258 35 0
                                    

Wake up
--------------------------------
Os jogadores não conseguem se ver, essa prova é individual.
Várias projeções surgem na sala, uma arma real está no chão na frente de cada um, eles estão numa floresta. Ele pega a arma enquanto ela apenas observa tudo. De repente criaturas vermelhas com asas e chifres começam a voar na direção dos dois. Ele começa a atirar desesperadamente. Ela observa as projeções atravessarem seu corpo simulando um ataque. Ela ri.
Ele não está bem.
- Inteligência? Inteligente seria eu sair dessa situação, e a única maneira é...
Num súbito movimento ele atira em sua própria cabeça.
Imediatamente as projeções desaparecem. Ela olha para o lado, leva as mãos ao rosto e começa a chorar.
"Parabéns Marina!, 50% de sua linha da Inteligência desaparecerá. Ainda hoje teremos mais duas provas. Jogadores 5 e 7, daqui 5 minutos, estejam na sala de provas."
- Pedro...-olho para seu rosto, ele está pálido encarando a parede onde estava a sala de provas. Não tenho reação.
A única coisa que estávamos evitando veio a tona como um soco no estômago.

***************
Oii, quero agradecer vc por chegar até aqui. Está gostando? Deixe uma estrelinha e um comentário. obg💙💙💙

O Vigésimo JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora