Capítulo 02

173 21 5
                                    

- Pode, dai daqui já vou para o trabalho.

- Iai, como está sendo trabalhar? - ela pergunta.

- Eu to amando - falo.

Estava conversando com Ally até que para carro para na nossa frente e abaixam o vidro.
- Alguém quer uma carona? - Murilo fala.

- Não obrigada - Falo.

- Não precisa - Ally fala.

- Precisa sim, duas meninas bonitas já rua sozinhas não pode - ele fala abrindo a porta.
Ally foi na frente e eu sentei atras.

- Desculpa pela minha grosseira - Murilo fala.

- Desculpa você pela meu desespero - falo.

- Você gosta bastante dela neh? - Murilo fala.

- Ihh, esse amor é de outras vidas - Ally fala e eu apenas ri.

- Sabe Lauren, a menina que eu gosto caga para mim - Murilo fala olhando para Ally.

- Sério? - rio

- Vamos parar com esse assunto, eu amo o Murilo como amigo - Ally fala.

- E minha mãe é virgem - eu falo e todos começam a rir.

Desci na casa de Ally porque tava vergonha de ficar no carro só com o Murilo.

- Vai lá para casa, a porta tá aberta - Murilo fala rindo.

- Você ser amam - falo saindo do carro.

Entrei na casa de Ally e Troy estava lá sério a encarando.

- Quem te trouxe? Aonde você estava? Essa é a Lauren? - Troy pergunta.

- Isso não te interessa Troy, você tá com cheio de bebida - Ally falava.

Dava para sentir de longe o cheiro de bebida do Troy.

- Acho que já vou Ally, depois a gente se fala - eu falo.

- Ok Lauren, obrigada - ela fala me dando um abraço.

Cheguei em casa morta já, nem sabia mais se estava feliz ou triste.

- Floquinho, tava com saudades - meu irmão chaga me abraçando.

- Lauren, tem um restinho de comida na geladeira - minha mãe fala me dando um beijo.

Jantei e logo subi, joguei uma água no meu corpo e mesmo depois disso ainda dava para sentir o gosto doce de Camila.
Deitei e peguei meu livro, tinha que registra o que eu estava sentindo naquele momento.

Qual é o nome da sua saudade?
Minha saudade se chama Camila Cabello a próxima estrela do pop, isso se Deus permitir. Neste momento ela tá deitada em coma e eu fui a visitar, prometi deus e o mundo é ela correspondeu. Porém enquanto ela tava bem eu tirei seu mundo, fiz da nossa amizade e amor, ódio. Fiz de flores espinhos, e fiz também de coração circo.
Orgulho? Algo que sempre tomou conta do meu corpo.
Me arrependo muito, então você que tem uma pessoa do céu lado que a ama, cuide, proteja, vale todos os dias o quanto essa pessoa é importante para você, porque eu, bom eu, vivi de orgulho e hoje só cheguei até aqui.
Quando você apertou a minha mão, eu senti que você estava me ouvindo, e tudo que eu prometi enquanto segurava a sua mão e irei fazer.
Quando te vi, algo surreal tomou conta do meu corpo. Meu coração já não batia como batia antes, ele estava desesperado, como meus lábios carnudos para ir de encontro com o seu.
Minhas mãos já não estavam como antes, elas começaram a soar frio e anciosas para tocar seu corpo.
Minhas pernas estavam bambas, elas já não obedeciam mais meu celebro. Meus olhos, bom, estes estavam cheios de lágrimas ao ver você daquele jeito.

Fechei meu caderno e deitei para tentar dormir.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now