Depois da briga com Lucy decidi dar uma volta, para esfriar a cabeça.
Fiquei andando sem rumo, passei em frente do hospital porém achei melhor não entrar, se Alejandro tivesse lá seria pior para mim. Não estava preparada para assumir que sou apaixonada pela filha do cara que mais odeio.
Já era de noite e eu estava sem direção, ainda pensando em Camila. Até que decidi sentar no banco da praça, até eu vi uma menina um pouco conhecida.- Ally? - pergunto.
- Oi Lauren.
- Tudo bom? - pergunto.
- Hm - ela fala fazendo sinal que sim com a cabeça.
- Eu sei que você não tá. Por que você tá chorando?
- Muitas coisas - ela fala.
- Vamos lá para casa, eu só preciso passar ali no mercado da Karla para pegar meu almoço.
- Almoço? - ela fala assuntada.
- Sim.
- Já são quase oito horas da noite e você ainda em pé - ela fala.
- Nem percebi a hora passar - eu falo.
- Acho que não é só eu que estou com problemas - ela fala.
Passei na Karla e comprei alguns salgados para comer, Ally tinha as coisas para fazer brigadeiro e outras coisas que ela tinha comprado.
Depois que saímos de lá fomos para a minha casa.
- Vocês mudaram de casa? - ela pergunta.
- Sim. Aquela era muito grande, não estávamos conseguindo arcar com os prejuízos.
- Ah sim. Enfim, sua mãe tá bem? Seus irmãos? - ela pergunta.
- Não muito - eu falo pegando um salgado.
- Se não quiser falar.
- Quero sim. Bom, depois que meu pai bateu de carro, minha mãe se afundou nas bebidas e eu agora comecei a trabalhar para ajudar ela a sustentar a casa - falo.
- Nossa que barra - ela fala.
- Vou chamar eles aqui, eles vão ficar feliz em te ver - eu falo.
- Okay - ela fala tímida.
- MAMA, TAYLOR, CHRIS - eu grito.
- Já to descendo floquinho - Chris fala descendo as escadas.
- Ele ainda te chama de floquinho neh? - Ally fala.
- Sim.
- Ally? - minha mãe pergunta.
- Oi Dona Clara - Ally fala a cumprimentando.
- Só Clara Ally - Minha fala rindo.
- Quando tempo - Chris fala.
- Você cresceu. Tá maior que eu em! - Ally brinca.
- Acho que todo mundo é amor que você Ally - Eu falo rindo.
- Oi - Taylor fala abraçando.
- Lembra de mim? - Ally pergunta.
- Claro, você era quem ficava brincando comigo - ela fala.
- Vocês tão lindos em, vão dar muito prejuízo para elas - Ally fala rindo.
- Já tá dando - Eu falo.
- Quero só ver em - Clara fala brincando.
- Taylor e Chris já estão parecendo com os crush. É assim que fala neh? - eu pergunto rindo.
- Agora é contatinhos - Taylor fala rindo.
- Que engraçado, contatinho - eu falo fazendo aspas com o dedo rindo.
Ficamos ali conversamos mais um pouco, meus irmãos ficaram ajudando nos a fazer brigadeiro, demos um pouco para eles e os mesmos subiram para deixar eu e Ally conversar mais um pouco.
- O que que aconteceu com você? - pergunto.
- O Murilo tentou abusar de mim - ela fala de cabeça baixa.
- Tentou o que? - eu falo tentando chegar mais perto para vê se eu tinha ouvido mesmo o que eu estava imaginado.
- Ele tava drogado e eu fui na casa dele porque briguei com o Troy - ela fala.
- Calma, começa tudo desde o começo - eu falo a interrompendo-a.
- Eu e o Troy estávamos cansados de brigar, aí pedimos um tempo. Aí eu comprei as coisas para ir a casa na casa de Murilo para conversamos igual eu sempre faço quando to com problema.
- Iai? - pergunto.
- Aí que quando eu cheguei lá tinha umas drogas em cima da mesa perto de uma garrafa de vodka. Aí ele falou que queria transar - eu falo.
- E você falou não neh? - ela fala ansiosa.
- Calma! Eu falei que não, porém ele falou que se eu não transasse com ele quem iria sofrer consequências seria uma pessoa - ela fala.
- Que pessoa?
- Camz - ela fala abaixando a cabeça.
CAMILA? Camila Cabello? Minha Camila? Como assim?
YOU ARE READING
Fogo Cruzado 2ª temporada
FanficO fogo cruzados ainda não acabou, ou apenas começou? Sentimentos e mais sentimentos estão a cada vez mais a flor da pele, ódio ou amor? Como definimos isso se uma dessas pessoas está quase morta? Nessa 2ª temporada é melhor você tomar cu...