Camila colocou a Halls e começou a brincar cm ela em minha barriga, até que de repente abocanhou minha intimidade. O choque entre a Halls e minha intimidade foi grande e que me fez gemer alto e me contorcer.
- Nem começamos e a senhora já tá assim? - ela fala.
- Cami - comecei a falar quando fui supreendida de Camila enfiando mais um dedo.
Parecia uma dança, dança perfeita entre a língua de Camila e seus dedos. Literalmente era a melhor sensação que já tive na vida vida.
Quando mais Camila movimentava meu clitóris com sua língua quente e mais alto eu gemia e arranhava suas costas.
A Halls parecia que deixava minha intimidade pegando fogo, sinceramente, tava foda me segurar.
- Ahhh Camila, eu vouu - eu falava me segurando.
- Vai, goza para mim Jauregui - ela falava enfiando mais um dedo - Olha no fundo dos meus olhos e goza!
Comecei revirar meu olhos e a baixar a cabeça quando sinto um tapa na minha bunda.
- É para gozar olhando para mim, ainda não entendeu? - Camila fala.
Não me segurei e gozei, só sentia aquele líquido quente saindo do meu corpo e eu chegando ao máximo. Gozei olhando nos olhos de Camila, o que para mim foi maravilhoso.
Camila lambeu todo o líquido que saia da minha intimidade e subiu para a minha boca e começou a me beijar mordendo meus lábios o que me fazia ficar mais excitada.Eu estava ofegante, minha respiração já não acompanhava mais meus batimentos.
- Nunca pensei que Halls preta e oral fosse uma combinação tão boa - eu falei.
- Ainda não acabou - ela fala.
- Camila, nunca pensei que você fosse tão boa - eu falo.
- Mas ainda nem comecei direito - ela fala mordendo mais uma vez meus lábios.
Nosso beijo estava cada vez mais quente, feroz mãos bobas rolavam a todo momento, principalmente as mãos de Camila, que estavam maravilhosas, dedinhos mágicos.
- Preciso pegar mais algumas coisas - Camila falou interrompendo o beijo.
Observei Camila mechando em sua bolsa e a cada segundo eu estava mais curiosa.
Até que deparei Camila tirando seu dia bolsa dois pares de algema e um chicote.
- O que a senhora vai fazer? - eu pergunto.
- Te foder como nunca fudi ninguém - ela fala.
Puta que me pariu, Camila falou isso já subiu um negócio em mim e foi tomando conta do meu corpo.
Camila pegou meus braços e prendeu com uma algema. E com a outra alguém aprendeu as algemas no Puta Que Pariu (para quem não sabe é aquelas alças que fica no teto do carro) em minhas algemas.
- Eu to com medo do que você pode fazer - eu falo rindo.
- Medo você pode sentir, porque você nunca vai esquecer isso - eu falo.
- Camila - eu falo até que sou interrompida.
- Primeira Regra, Camila é proibido, é Senhora Cabello entendeu?
- Sim Senhora.
- Segunda, quem manda aqui sou eu, a cada erro é uma chicotada - ela fala tanto uma chicotada em minha bunda.
Estava de quadro para Camila, e com os braços presos, estava toda entregue para ela.
Camila subiu até meu pescoço e distribuiu vários chupões em todo o meu pescoço e minhas costas o que me fazia começar a gemer e perder o controle da minha respiração. Sua mão livre percorria meus seios e a mesma apertou o bicos.Camila desceu sua boca até a minha bunda e lá começou e distribuir vários beijos e mordidas.
De repente Camila introduziu um dedo em minha intimidade fazendo-a começar a pulsar.
- Geme para mim Jauregui - ela fala dando uma chicotada em minha bunda.
A cada dedada da Camila eu gemia mais alto, Camila puxava meu cabelo o que me fazia sentir mais tensão.
- Quero ver você gozar nos meus dedos - ela fala.
- Aahhhh - eu grito.
- Mais alto - ela fala me chicoteando.
- Aahhhh - eu falo gemendo.
- Eu falei mais alto PORRA - ela fala penetrando mais um dedo e com a outra mão massageando meu clitoris.
- Aaaahhhhh eu não vou me segurar - eu falo contraindo minha intimidade e gozando mais uma vez.
Camila para de colocar seus dedos e entra para de baixo de mim e sinto seus lábios quente e chupando minha intimidade.
- Ah, Camila - eu falo.- Senhora Cabello porra - ela fala mordendo delicadamente meu clitoris que já estava inchado.
Eu só conseguia sentir minha intimidade pegando fogo.
- Bom trabalho Jauregui - ela fala.
- Não to nem conseguindo respirar direito Camila - eu falo.
Fui dar um beijo em Camila até que ouço a voz do meu irmão .
- Lauren, Lauren, tá tudo bem?
- Sim, por que?
- Porque a senhora tava gritando e chamando acho que a Camila, e gemendo dai eu queria dormir, então tive que vim te acordar.
Ta, aonde eu que enfiava a minha cara nesse momento? Meu irmão me viu tenho sonhos eróticos, gemendo pela Camila e chamando seu nome. E ainda eu tava toda molhada, encharcadas.
- Desculpa... - eu falo até que sou interrompida.
- Quem nunca teve um sonho erótico neh? Esse foi dos bons para conseguir me acordar, da próxima vez tenta gritar menos Okay? Agora boa noite - ele fala saindo do meu quarto.
Eu juro que eu só sabia rir da situação, rir de vergonha. Já pensou se fosse a minha mãe ali? Juro que eu me jogava de algum lugar.
E para melhorar são quatro horas da manhã e eu sem sono e toda molhada.
YOU ARE READING
Fogo Cruzado 2ª temporada
Fiksi PenggemarO fogo cruzados ainda não acabou, ou apenas começou? Sentimentos e mais sentimentos estão a cada vez mais a flor da pele, ódio ou amor? Como definimos isso se uma dessas pessoas está quase morta? Nessa 2ª temporada é melhor você tomar cu...