Capítulo 09

52 4 1
                                    

   Pov Ally

Esse sábado para mim tá um tédio. Eu e Troy demos um tempo, para esfriar a cabeça. Fazia tempo que eu não me preocupava em o que que eu ia fazer no sábado.

Comecei a arrumar a casa, almocei e até que tive a ideia de ir fazer uma surpresa para Murilo, hoje ele não estava de plantão, graças a Deus.

***WhatsApp On***
Eu: Oi Yves tudo bom? Aqui é a Ally amiga do Murilo. Você sabe se ele tá em casa? Queria fazer uma surpresa para ele.
Yves: Tá sim, eu e Max somos viajar e deixando ele cuidando da casa 😹 Se quiser tem uma chave em baixo do tapete.
Eu: Obrigada Yves, boa viagem.
***WhatsApp Off***

   Quando descobri que ele estava em casa logo abri um sorriso no rosto.

Terminei de arrumar a casa e lavar a louça que tinha sujado e subi para tomar banho.
Coloquei uma roupa linda.

- Já são sete horas da noite? - eu falo gritando.
- Calma filha - meu pai fala rindo.

- Olha pai, eu to saindo. Eu te amo e não sei se vou dormir em casa - eu falo dando um beijo em seu rosto.

- Para onde você vai minha filha? - ele pergunta.

- Para casa do Murilo, se meu telefone descarregar pode ligar para o da casa dele - eu falo abrindo a porta.

- Cuidado, olha o Troy filha.

- Pode deixar - eu falo enquanto eu fecho a porta.

   Peguei meu carro e fui para a casa do Murilo, porém decidi passar no mercado para comprar algumas coisas comermos, pois sabia que lá na casa deles so tinha coisa enlatada e etc. Casa de homem neh meu povo?

   Comprei as coisas, leite condensado, morango, chantilly, pipoca.

   Fui no carro, coloquei as coisas no porta-malas com ajuda de um moço bem gentil
Obs: Eu não conseguia fechar a porta do porta-malas por causa da minha altura, mas tudo bem.

   Cheguei em frente à casa de Murilo e notei que havia algo de estranho, porém não dei muita ideia. Decidi pegar a chave que estava embaixo do tapete.

Abri a porta e em cheiro porta de álcool e bebida invadia meu ser.

- Murilo?

- Oi gata - ele falava com um bafo passando a mão no meu rosto.

- O que que aconteceu? - pergunto.

- Nada ué, Troy veio aqui - ele fala.

- Como assim? - pergunto.

- Ele veio aqui falar você - ele afirma.

- Nada que te interesse. Agora vem - ele fala me puxando para o quarto.

- Vai para aonde Murilo, me larga - eu falo tentando tirar o braço dele.

Murilo começa a me beijar, era um beijo estranho, ele estava me forçando a beijar ele.

- Para Murilo - eu falo parando o beijo.

- O que que foi gata? - ele fala rindo.

- Primeiro, você tá drogado, e eu to mal, briguei com o Troy e vim aqui pedir ajuda, mas já vi que não dá.

   Quando falei isso ele simplesmente me abraçou, mas no meio do abraço ele apertou minha bunda.

- O que que você quer? - eu pergunto assustada.

- Eu quero sexo com você, eu quero te ter para mim, eu quero fazer amor com você até não sentir as minhas pernas - ele fala quase caindo de tão bêbado.

- Mas eu não quero Murilo, respeita - eu falo firme.

O que que tava acontecendo? Cadê aquele Murilo que me pegava no colo? Fazia brigadeiro e a última coisa que ele pensava era se a abusar de mim.
Se ele queria sexo tudo bem, mais caraca, não funciona assim, eu sou uma mulher diferente.

- E quem disse que você tem que querer? É simples, se você não fizer o aparelho da sua amiguinha vai ser desligado - ele fala olhando sério para mim.

- Murilo! - eu falo seria.

- Você não quer que sua amiga sofra consequências por causa de você neh? - ele fala tirando seu membro para fora.

- Eu vou embora - eu falo.

- A partir do momento que você pisar nesta porta você vai ver - ele fala e eu saio correndo.

   Sai de sua casa chorando, sem rumo, minha vida estava um caos.

Não queria ir para casa porque sabia que meu pai ia perguntar o motivo no qual eu estava chorando. O único lugar que restou e a cada de Dinah e Normani mas ambas estavam comemorando o desfile.

Fui andando e sentei em um banco na praça, abaixei a cabeça e puis tudo a desabafar  até que sinto uma mão em minhas costas.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now