Capitulo 05

100 13 1
                                    

   Pov Dinah
   Acordei e hoje é meu dia, o dia que mais esperei.
Hoje é sábado, o dia que irei fazer teste para modelar, se eu estou nervosa, não imagina.

   É para estar no local da seleção as oito porém eu acordei às cinco para fazer alguns exercícios antes, para perder mais calorias, pois estava me sentindo gorda.

   Fiz alongamento é uma corridinha, cheguei em casa quase sete horas e fui tomar banho.

- Já de pé amor? - Normani fala.

- Sim, vou tomar banho.

- Estava correndo? - ela pergunta.

- Sim, queria esfriar a cabeça e emagrecer.

- Tomou café? - pergunta.

- Tomei - falo.

- Sério mesmo?

- Sim.

   Mentira, eu não tinha tomado, mas não ia falar isso para Normani, ela não me entende.

- Vou tomar banho, quer vim? - eu falo jogando a toalha no chão e pondo a mostra todo o meu corpo nu.

- Não me provoca Dinah - ela fala.

- Por favor, por mim, eu vou ficar menos nervosa - eu falo a beijando - temos muito tempo.

- Dinah? - ela fala.

- Por favor Mani, nunca te pedi nada - eu falo a olhando.

- Não vou resistir - ela fala me beijando.

   Estamos no banheiro já se beijando, a mão de Normani percorria por todo o meu corpo.

- Eu te amo - ela falava entre os beijos.

- Eu também te amo - eu falando dando um chupão em seu pescoço.

   A cada momento nosso beijo só aumentava a intensidade, e quando me dei por conta Normani já estava nua na minha frente, e meu deus, que corpo escultural.

- Te quero só para mim - eu falo.

- E você vai ter - ela fala me beijando.

   Joguei Normani na parede e comecei a beijar seu corpo, eu brincava com o piercing de sua barriga enquanto a mesma ria.

- Você é muito criança - ela fala rindo.

   Quando ela falou isso, coloquei um dedo em sua intimidade de surpresa, a fazendo contrair e gemer.

- Ahh Dinaahhh - ela fala se contorcendo.

- Quero ver você gemendo meu nome, só que baixo por causa da minha mãe - eu falo.

- Não Dinah, é melhor não - ela fala.

- Não vou aguentar parar isso daqui, agora você vai ter que aguentar - eu falo introduzindo meus dedos.

  Coloquei Normani em cima da pia e ajoelhei e a mesma colocou sua perna em meu ombro, o que para mim era uma posição perfeita.

Comecei a lamber toda a sua intimidade e a brincar com seu clitoris enquanto estocava meu dedo.

- Ah, eu não to aguentando Dinah, mais rápido - ela fala.

   Quando mais Normani arranha as minhas costas mais rápido eu fazia, chupava seu clitoris e a mesma gemia muito alto.

- Eu vou cooperar - ela fala.

   Subi e comecei a beijar Normani enquanto uma das minhas mãos ainda estava estocando sua intimidade.

   Normani ficou olhando no fundo dos meu olhos e eu fazendo a magia, ela revirava os olhos e se contorcia isso me tava muito tensão.

- Aaahh- ela grita.

Apenas senti um líquido quente descendo em meus dedos.

- Você é maravilhosa - eu falo.

- Desculpa - ela fala.

- Por que? - pergunto.

- Porque eu não faço nada, e que eu sou muito nova - ela fala se referindo ao oral.

- Faça tudo no seu tempo certo, não te julgo por isso - eu falo selando os nossos lábios.

Tomamos um banho trocando beijos e carinhos.

Quando sai do boxe e Normani começou a me beijar de um jeito selvagem.

- Tá no tempo certo - ela fala.

- O que? - pergunto.

   Molhada mesmo Normani me jogou na cama ficando por cima.

- Quero sentir seu gosto - ela fala.

Nunca pensei que Normani iria fazer isso.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now