Pov Lauren
Sonhar com a Camila já estava virando rotina, meu Deus, SERÁ QUE MEU CELEBRO NÃO PENSA EM OUTRA COISA NÃO?Acordei tarde mesmo, não sou obrigada a nada. Minha mãe já estava fazendo o almoço e eu ainda pijama.
Liguei para John para confirmar que queria sim publicar o livro e marcamos de conversar amanhã em um restaurantes nem chiques.
Depois de combinar tudo sentei no sofá até que ouço a campainha tocando.Estranho alguém aqui em casa, só pode ser
Karla para almoçar com a gente, ela sempre vem fazer companhia para a minha mãe.- Eu atendo - eu falo gritando.
Abri a porta e dei de cara com ela.
- Lucy?
- Resolvi fazer uma surpresa, já que a senhora Jauregui não atende meus telefonemas e não responde minhas mensagens.
- Desculpa, é que tá acontecendo muitas coisas na minha - eu falo até que sou surpreendida por um beijo dela.
- Não quero saber, só me beija - ela fala entre nossos beijos.
O beijo dela era bom, mas eu sentia que não era aquilo sabe. Para mim era só mais um beijo, não tinha importância.
- Melhor não - falo parando o beijo.
- O que que aconteceu com você Lauren?
- É que, é uma história muito longa - eu falava sentando no sofá.
- Eu tenho o tempo que você quiser - ela fala se sentando na cadeira na minha frente e olhando diretamente para meus olhos.
Aquele olhar de Lucy me fuzilava, era um olhar de confusão misturado com raiva.
O tempo se passava e minha boca ficava mais
seca, a voz não saia, nem conseguia formular a ideia.- Estou esperando Lauren.
- É que? - eu falo gaguejando.
- É o que?
- Vou ser direta e rápida.
Levantei e comecei a nadar de um lado para o outro.
- Okay - ela fala concordando.
- Eu estou apaixonada por outra garota.
- Como assim Lauren? - ela fala chorando.
- Não chora Lucy, por favor, eu gosto de você, você me faz bem - eu falo.
- O que que ela tem que eu não tenho cara? É peito? Bunda? O que? Ah já sei, então é por isso que a gente nunca transou neh? Você não se sente atraente por mim Lauren.
- Não fala isso Lucy, você merece alguém melhor, que te ame com toda a intensidade do mundo. Que te deseje a todo momento, que zele pela sua segurança e que principalmente te ame como nunca amor ninguém - eu falo colocando minha mão sobre a dela.
- Me fala quem é, só quero saber disso.
- O que? - pergunto.
- Quem é essa menina que você é tão apaixonada - ela fala.
- Sério mesmo? - pergunto.
- Sim, ultima coisa que eu peço.
- Camila Cabello - eu falo colocando a mão no rosto.
- Camila?
- Lucy, eu não queria gostar dela, mas meu coração é foda cara. Eu odeio tanto ela que chego a amar sabe? Nem eu estou me entendendo, desde que eu voltei para aquele colégio eu me sinto confusa.
Quando eu falei isso Lucy pegou suas coisas e ameaços ir para a porta.
- Você já vai? - pergunto segurando o seu braço.
- Não me encontra, preciso digerir isso tudo.
Lucy saiu daquela casa e eu fiquei sem reação, minha cabeça parecia que ia explodir. Fechei meu olhos e só senti um abraço apertado da minha mãe.
- Ela merece a verdade, ela é uma boa menina, só que vocês não nasceram uma para a outra - ela falava passando a mão no meu rosto.
- Mãe, o almoço já está pronto - ouço minha irmã perguntar.
- Está sim, chama seu irmão e vem descer - minha mãe grita.
- Acho que to sem fome mãe - eu falo.
- Não vou fazer pressão, vai dar uma volta na rua, vai ser melhor para a sua cabeça.
Depois da briga com Lucy decidi dar uma volta, para esfriar a cabeça.
Fiquei andando sem rumo, passei em frente do hospital porém achei melhor não entrar, se Alejandro tivesse lá seria pior para mim. Não estava preparada para assumir que sou apaixonada pela filha do cara que mais odeio.
YOU ARE READING
Fogo Cruzado 2ª temporada
FanficO fogo cruzados ainda não acabou, ou apenas começou? Sentimentos e mais sentimentos estão a cada vez mais a flor da pele, ódio ou amor? Como definimos isso se uma dessas pessoas está quase morta? Nessa 2ª temporada é melhor você tomar cu...