Capitulo 03

178 20 8
                                    

   Levantei da cama, já era dia, coloquei uma roupa e peguei meu carro, não sabia aonde eu estava indo.

   Cheguei na porta do hospital e vi Camila saindo, com Ally, Normani e Dinah toda sorridente, não aguentei e corri para seus braços.

- Mila - eu falo a abraçando.

- Lorén - ela fala.

   Que saudades de ouvir esse Lorén, só ela me chamava assim, e era a coisa mais fofa do mundo.

- Oie - eu falava cumprimentando as meninas.
- Tava com saudades - Camila fala.

- Então vamos lá para casa, meu pai tá lá, ele que ia me trazer. Enfim, vamos? - falo.

- Meninas, eu vou com a Lolo depois a gente se encontra - ela fala.

   Nos despedimos das meninas e entramos no carro, mas eu não aguentei e começai a beijar.
   Meu beijo era intenso, misturava saudade, amor e mais saudade até que começou a ficar quente, até que quando percebi ambas já estavam sem camisa.

- Vamos para o branco de trás - eu falo.

- Melhor não Lauren - Camila fala.

- Não vou aguentar até em casa - falo - E para completar é Loren para você.

- Então vem cá Loren - ela fala me jogando para o banco de trás.

- Não quero que você use a boca para falar, quero que você use para outra coisa - eu falo.

   Fui para o branco de trás e fui para cima de Camila.

   Joguei meu cabelo para o lado e fui beijando cuidadosamente sua barriga e fui descendo.

- Posso sentir seu gosto de novo? - peguento tirando sua calcinha.

- Ele é tudo seu - ela fala me ajudando a tirar sua calcinha.

   Quando ela tirou cai de boca na sua intimidade, que por sinal era a melhor coisa e a própria começou a dar seus primeiros gemidos, com isso só sentia sua intimidade pulsar em meus lábios.

   Camila arranhava as minhas costas e isso fazia com que eu ficasse mais excitada e chupava ela mais rápido e com mais pressão, até que inseri dois dedos em sua intimidade.

- Ahh Lauren - ela falou revirando os olhos.

- Se você falar Lauren de novo eu vou enfiar mais forte - eu falei.

- Ah Lauren - ela falou e eu logo comecei a estocar meus dedos em sua intimidade.

- Eu vouuuu - ela falou se segurando para não gozar.

   Quando alertou que já ia gozar fiz questão de colocar toda a minha força e dedos em sua intimidade, e a mesma chegou em um orgasmo.

- Você é a melhor - eu falo.

- E você pensa que acabou? - Camila fala subindo em cima de mim.

Camila me puxou para baixo e logo começou a tomar controle do beijo.

- Você acha que é só você que pode ser a ativa aqui? - ela fala colocando um dos dedos em minha intimidade e eu logo gemi.

- Camila - eu falo.

- Agora para você é Senhora Cabello entendeu? - ela fala.

- Que palhaçada é essa Camila? - eu falo.

- Senhora Cabello esqueceu? - ela fala estocando dois dedos em minha intimidade o que me faz contrair.

- Então Ca, não, Senhora Cabello, o que você vai fazer? - eu pergunto.

Camila ficou me olhando até que tirou da sua bolsa uma Halls preta.

- Oral de Halls preta, quero ver você aguentar - ela fala apertando meus seios.

- O que? - eu falo.

- Isso mesmo que você ouviu Senhora Jauregui - ela fala.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now