Capítulo 09

49 4 1
                                    

- Eu? - ela pergunta.

- Sim, estamos a procura de uma modelo negra, alta, o seu perfil - ele fala.

- Claro que ela quer ser - eu falo rindo.

- Como que funciona isso? - ela pergunta.

   Jacob explica tudo sobre a empresa e logo fala que se ela topar iremos fazer um ensaio esse mês mesmo, SIM, um ensaio eu e ELA.
Jacob pediu para ela ela desfilasse para ver como era, porém Normani NÃO SABIA NADA de desfile, ela só me ajudava, mas saber mesmo ela não sabia.

   Subimos na passarela e pedi uns minutinhos para Jacob para mim conversa com Mani.

- Eu não sei nada - ela fala passando a amo na cabeça.

- Calma Mani, vou te ensinar alguns macetes pode ser? Primeiro, não fica nervosa.

- Ajudou muito Dinah Jane - ela fala mechando nas unhas.

- Olha que eu não te ajudo - falo.

- Tá, pode falar, desculpa.

- Estique a sua coluna e jogue os ombros levemente para trás - eu falo arrumando a sua postura.

- Aí tá doendo - ela fala.

- É para doer - eu falo arrumando sua coluna.

- Hm - ela fala.

- Quando você for desfilar, tenta focar em algum objeto ou em algo.

- Sorria com os olhos e mostre confiança em seu olhar. Desfile mostrando como você é linda, maravilhosa amor.

- Assim - ela fala sorrindo.

- Seu sorrindo é lindo - eu falo selando nossos lábios.

- Para.

- Agora o principal. Deixe seus braços ao lado do corpo, naturalmente relaxados e dê passos mais largos mas não grandes demais, com um pé na frente do outro. Lembre-se de girar o quadril acompanhando o movimento das pernas.

- Impossível, desisto DJ.

- Não, faz assim - eu mostro e a mesma tenta imitar.

- E sobre a pose? - ela pergunta.

- Faz a que você quiser, só que sempre relaxada e com o olhar.

- Tá - ela fala sorrindo.

- Agora é com você - eu falo dando a mão.

- Te amo - ela fala selando nossos lábios.

    Sai da passarela e fui sentar do lado no Jacob que os mesmo chamou uns amigos para ver a Mani desfilar, estava lotada a sala. Estava com medo da Normani desistir quando visse a quantidade de pessoas.

   Apenas sentei e fiquei rezando para que desse tudo certo para a minha arco-íris.

   Jacob pediu para Normani entrar e a mesma tava maravilhosa.

Me deu mó vontade de chorar, sério. Não aguentei e quando percebi já tinha uma lágrima escorrendo de meu rosto.
Normani estava parecendo uma modelo profissional, estava toda focada, com um olhar sexy anormal.

Cada passo dela meu coração acelerava mais rápido, eu estava nervosa por ela.
Em um piscar de olhos ela saiu da passarela e Jacob começou a elogiar com seus amigos e eu logo subi para trás das passarelas.

Cheguei lá e a mesma tava se arrumando com um sorriso no rosto. Cheguei por trás e dei um cheiro em seu pescoço e a própria virou o rosto e me deu um beijo.

- Cara, você é a coisa mais linda - eu fala entre nossos beijos.

- Você achou? - ela pergunta.

- Claro, to cheia de orgulho seu minha preta.

- Pode te contar uma coisa - ela fala segurando a minha mão.

- Claro - falo.

- Então, eu desfilei a todo momento olhando para você, foi você que eu escolhi para me concentrar - ela falava colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

- Sério? - falo sorrindo.

- Sim, te amo tanto arco íris - ela fala me dando um beijo calmo e molhado.

   Saímos na parte de trás da passarela e descemos para encontrar com eles.

- Era dessas duas que a gente tava precisando - homem fala.

- Normani tem um tom de pele surreal - Jacob fala.

- Dinah tem um corpo escultural - o outro fala.

- Normani e Dinah, esses são empresários Harry e Liam. O casal mais famoso da moda - ele fala não apresentando.

  Não estava acreditando que estava que estava conhecendo eles, o casal que mais admiro na história da moda.

- Então, eu e ele estamos pensando de fazer um ensaio homossexual para a nossa nova campanha, e gostaria de convidar vocês - Liam fala.

- Estamos querendo uma morena e uma mais negra sabe? Para fugir do padrão de sempre loiras e etc. o que vocês acham? - Harry pergunta.

- Só uma coisa - Liam fala - você se sente ofendida quando te chamam de negra?

- Não, só tenho orgulho - Normani fala.

- Gostei dela - Harry comenta - Então, qual vai ser a decisão de vocês?

   Parecia um sonho, Harry e Liam os melhores da moda na minha frente, eu ia surtar.

- Claro que aceitamos neh amor? - Normani fala.

   Eu balancei a cabeça em um sinal que sim, eu     estava tão alegre que nem conseguia falar.
Ficamos ali conversando e já marcamos o dia do ensaio fotográfico, eu estava tão animada, sério?

   Quem diria, Norminah em um ensaio fotográfico, tudo parecia perfeito.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now