Capitulo 06

100 11 2
                                    

Normani abriu a minha perna e me olhou sorrindo, apenas sorri de volta e fechei os olhos e senti sua boca em minha intimidade.

Sua língua feroz percorria e eu só sabia sentir prazer, nunca pensei que oral fosse tão bom.
Normani começou a estimular meu clitoris com os dedos e com a boca ela beijava toda aquela parte.

- Normani - eu grito.

- Tá bom? - ela fala levantando assuntava.

- Tá maravilhoso, continua - eu falava colocando sua boca.

Normani começou a sugar meu clitoris o que me fez gemer muito alto, estava me fazendo ir nas  nuvens.

- Pode colocar meu dedo? - ela pergunta sem graça.

- Faz o que você quiser amor - eu falo sem querendo colocar pressão.

Sem dó nem piedade Normani colocou dois dedos de uma vez. Dois dedos Brasil? Sabe o que isso significa, que eu gemi tão alto que se bobear até deus ouviu.

- Vai mani - eu falo e a mesma corresponde e vai mais rápido.

Eu me segurava os lençóis de uma forma que quase os rasgasse, eu me contorcia e ela não parava.

- Normani - eu gritava - EU VOUUU!

- Vai, goza para mim Dinah Jane.

Tentava me segurar o máximo para não gozar, mas foi em vão, só sento meu líquido jogando na boca de Normani, e a mesma sorriu e o sugou.

- O gosto é maravilhoso - ela fala sem graça.

- Você é maravilhosa - eu falo selando nossos lábios.

Nunca pensei que a Normani seria tão boa para isso, tá tudo maravilhoso, tá parecendo um sonho.

Nosso beijo estava partindo de feroz para calmo, nossas línguas dançavam um valsa perfeita, entre os nosso beijos eu sorria. Não porque tínhamos transado, também, mas principalmente que vi que estava apaixonada.

- Te amo - soltei no meio do beijo e ela logo sorri e responde com mais um beijo.

Eu estou apaixonada por ela, ela é a única pessoa que eu consigo ficar nua sem ficar com vergonha, uma pessoa seu eu posso falar o que penso sem medo de ser julgada, uma pessoa que quando estou perto não importa se está no amanhecer ou no anoitecer, o que importa é o nosso amor.

Ficamos ali deitadas um pouco até que tive tomar outro banho pois suei e fui me arrumar.

   Normani pegava as minhas coisas para que não esquecesse de nada.

- Nossa, como a minha modelo favorita está linda - ela fala me olhando vendo eu terminar de me arrumar.

- To nervosa - eu falo mordendo o lábio.

- Vai dar tudo certo - ela fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Agora vamos - eu falo segurando sua mão e indo em direção para o carro.

Fogo Cruzado 2ª temporadaWhere stories live. Discover now