N.A.: Isso é como um angst sexy, talvez???? Não sei bem como categorizar. Ficou por quase um ano guardado, porque eu tinha dúvidas sobre postar ou não, mas postei. Espero que gostem.
O cheiro deles estava misturado, assim como os lençóis da frágil cama e suas roupas ao chão. Como de costume, Dean estava mais cansado que Castiel, talvez porque a prática o fizesse acostumar com o cansaço.
Dean piscou os olhos tentando esquecer aquilo. Era apenas um detalhe, e depois da última discussão resolveram que com tantos problemas no mundo acontecendo naquele momento, as orgias de Cass não deveriam fazer parte da lista.
Olhou para o lado, onde o corpo nu de seu…
O que Castiel era de Dean? Nunca haviam parado pra conversar sobre isso, era tudo sempre tão corrido e… Droga, Dean! Não pense sobre isso, tente relaxar. Era pra isso que tinham seus momentos juntos, não importava o que eram. Não estava ali para discutir a sua relação com ele, falariam sobre qualquer coisa, menos isso.
Seus olhos passeavam pelas costas do outro. Não era nada do tipo ultra definido, mas era forte e isso o fazia ter belas costas, enfeitadas por pequenas manchas em seus ombros. Não eram tantas como a dele próprio, mas eram de qualquer forma encantadoras. Lembrou-se de uma vez em que quase perdeu o foco no que estava fazendo porque ao invés de “agir”, aproveitou a posição de Castiel para contá-las. Riu ao lembrar da estranha situação. Castiel então virou de frente pra ele, sorrindo.
-Boa noite, Dean. -disse. Não haviam se falado ainda, malmente se viram e em um instante já estavam sem roupas na cama de Castiel.
-Boa noite, Cass. -respondeu calmo.
-O que aconteceu?
-Só estou me lembrando de alguns bons momentos com você. -ele falou tocando o rosto de Cass, que segurou seus dedos e os beijou carinhosamente.
-Então, você quer falar?
-Você primeiro.
-Certo. -o moreno respondeu, sentando-se devagar no colo de Dean- Sheyla está terrível. Não fizemos nenhuma das atividades de meditação hoje porque ela não consegue superar a perda de Eilleen. Elas eram amigas tão próximas! Eu tentei ao meu máximo fingir que não me abalava ela ter sido levada por um anjo, espero ter conseguido. A liberei das outras coisas, mas acho que será preciso conversar mais sério com ela, não podemos perdê-la também. Fiquei tenso durante todo o dia, não por mim, mas por ela e pela implicação que isso poderia trazer ao grupo, mas você sabe, acho que não deu pra ninguém notar.
Castiel era ótimo em esconder o que sentia, e Dean era o único a saber disso. O sorriso ladino suportava muitas coisas. Castiel sofrera muito sem seus poderes de anjo. Talvez o fato o tivesse mudado, mas Dean tinha uma estranha certeza de que aquele era quem Castiel sempre foi, sem a responsabilidade de carregar o céu nas costas. Uma criatura leve, de paz, feita para a paz, que mesmo com todas as suas dificuldades e questões não resolvidas, conseguia amar e confortar todos os seres. Havia sido abandonado pelo próprio Deus, tinha todos os motivos para a revolta, mas fez exatamente o contrário.
-Barbara achou um dos livros de Supernatural, eu tentei conversar com ela, mas acho que ela terá que conversar com o próprio Chuck.
-Certo, eu vou falar com ele.
Dean disse e Castiel se deitou na cama novamente. Sem pressão para que o outro falasse, como sempre era. O loiro respirou fundo e sentou-se no colo de Cass. Geralmente ali a situação se complicava, porque Castiel ficava tão quente naquele ângulo que ele tinha vontade de erguer suas pernas até um bom ângulo e…
“Foco, Dean! Foco!” pensou, se obrigando a respirar fundo.
-O covil foi um alarme falso. Encontramos civis lá. Quem respondia por eles era uma ruiva, com um tapa olho.
-Um tapa olho?
-Sim. Eu não perguntei sobre isso, não tive jeito pra isso. Mas seu nome era Charlie. Se todos concordarem, amanhã estarão conosco. Precisamos nos unir para o momento em que encontrarmos Lucifer.
-Tenho certeza de que será uma ótima aliança. Você é um ótimo líder, sempre sabe do que precisamos.
A voz de Castiel era calma e relaxada. Seu peito subia e descia, e Dean não pode evitar de passear sua mão por ele. Cass era tão bonito, que cada vez que o olhava Dean imaginava porque não tinham feito aquilo antes.
-Eu tive um bom guia. Um grande líder de guarnição, sempre disposto a nos ajudar.
Cass pareceu saudoso ao se lembrar.
-É. Já fiz grandes coisas.
-Ainda faz. Você aconselha a todos, nos mantém juntos. Você que é o grande líder, eu sou mais como um grande impostor que fica à frente.
-Um bom corpo para as boas ideias.
Dean riu, juntando a testa com a de Castiel e fechando os olhos.
-Eu sou tão grato por ainda estar aqui. -disse, finalmente. Era o máximo que podia dizer, e sabia que Castiel poderia entender.
Não havia felicidade naquele mundo, e nem mesmo uma esperança de que ela pudesse voltar. Várias vezes eles já haviam pensado no que fazer após o combate com Lucifer, mas nenhum dos dois sabia a resposta.
Haveria a paz sim, mas ela ainda demoraria a chegar. Todos haviam se acostumado tanto ao caos e à morte que voltar a colocar tudo em seu lugar demoraria várias gerações. Isso se conseguissem fazer com que a humanidade sobrevivesse o suficiente para criá-las.
-Você está pensando demais.
-Me desculpe, Cass...
-Está tudo bem. Eu estou aqui. Sempre vou estar aqui para você, se lembra?
No ato mais íntimo de todos, Castiel colocou a mão sobre o ombro de Dean. No primeiro local onde ele havia tocado. A raiz e motivo da ligação profunda deles.
Tudo o que Dean queria era ter entendido antes. Talvez não houvesse tanto sofrimento se ele apenas soubesse. Talvez se fosse no momento certo, aquela seria a resposta.
Talvez, se percebessem antes, poderia ser amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Damn Way ♡ Destiel ♡
Hayran KurguSeja qual for a dimensão, Cass foi feito para amar Dean, e Dean foi feito para amar Cass. Esse livro terá Destiel em suas mais variadas versões. A maioria delas terá conteúdo adulto, porém sempre será avisado nas notas iniciais, então caso sinta-se...