O dia mal amanheceu e eu já me preparava para minha rotina diária, hoje por milagre, levantei antes de Ivan, tomei meu café da manhã e comecei a trabalhar. Eu havia montado uma gráfica de pequeno porte em casa, para poder ficar com Sophi, eu não admitia ser sustentada pelo meu marido, sempre gostei de ter independência financeira e, com Sophi, Ivan achou que seria dependente dele, em todos os sentidos. Mero engano, pois não penso em ficar parada e enquanto estava de licença maternidade pesquisei o que seria mais viável e menos concorrido.
Na pequena cidade de Guararema não havia muitas gráficas e muito menos especializadas em festas e casamentos, foi ai que achei minha oportunidade e meu hobby tornou-se minha fonte de renda.
Meu dia foi bem corrido, ainda tinha algumas artes para montar e outras pra imprimir e entregar ainda essa semana. Então foi um dia bem cheio, mas fazer o que?! Eu amo essa rotina, além de me divertir junto a Sophi.
Graças a Deus as encomendas só aumentam... Amo demais meu trabalho, mas não consigo me concentrar, sempre me apaixonei fácil e, com tudo o que tenho passado no meu casamento, tinha certeza que não seria imune à minha carência... De repente estou novamente pensando naquele homem, e que homem!, como pode me deixar assim, tão balançada? Eu preciso tirá-lo da cabeça, mas o fato de talvez vê-lo novamente tomava conta de mim!
Precisei me esforçar muito para trabalhar, precisava fazer uma entrega antes de encontrar o Rafa e eu tinha muito o que por em ordem, já era meio dia e eu não tinha terminado a impressão, tinha muita coisa pra finalizar e a entrega era longe, retomei a concentração, terminei os ajustes finais e enquanto almoçava com Sophi coloquei tudo para imprimir, não podia perder tempo... Ufa! acabei minha encomenda, me arrumei, arrumei a Sophi, e fui levar para a cliente!
Gustavo
- Bom hora de levantar da cama... Preciso colocar tudo em ordem, amanhã a empresa tem que estar funcionando, prometi ao Patrick e não gosto de quebrar promessas – Falava comigo antes de sair da cama quentinha.
Tomei uma ducha fria pra acordar, passei em uma padaria próxima a empresa para tomar um café e fui direto para a fábrica acompanhar a instalação dos equipamentos... Agora sim a Brand's S.A estava pronta pra funcionar.
O dia passou rápido e eu muito ocupado com tudo. Quando dei por mim, já era quase 18:00, fim de expediente; apesar de ser um dos sócios, preso muito meus horários, e fui caminhando para casa, quando a imagem daquela mulher invade meus pensamentos. Sem me dar conta, estava no mesmo ponto de ônibus que ontem! Olhando em busca dela, que aparentemente não estava, quando pensei em continuar minha caminhada avisto ela chegando, dessa vez sem o bebê, fiquei confuso, e não sabia o que fazer, continuei a observá-la, assim que ela chegou no mesmo lugar de ontem, percebi que também me procurava.
Um misto de sentimentos se apoderou de mim, me senti feliz em perceber que ela me procurava, e ao mesmo tempo um frio na barriga que eu não sei explicar. Parecia que meu coração ia explodir, era como se eu a tivesse pedido em namoro... Mas nem sequer havíamos trocado um "oi"! Fiquei confuso com tudo e antes de entrar no ônibus novamente, acenei para ela. Até agora estou sem entender o porque entrei no ônibus novamente.
Não entendo, o que está acontecendo? Pareço um adolescente que não sabe chegar numa garota, ela literalmente abalava minha estrutura, mexia com meu inconsciente, não tem nem uma semana que cheguei e já estou abalado por alguém? Uma desconhecida? Justo eu, que nunca me apeguei a ninguém? Foco cara, foco, sua empresa precisa de você concentrado – novamente estou falando sozinho – Fui jantar, tomei uma ducha e me deitei, acabei apagando; ótimo, não fiquei remoendo esse misto de sentimentos.
Lizie
Antes de fazer a próxima entrega deixei Sophi com uma vizinha, pois não tinha como levá-la comigo; chegando na Avenida um pouco mais tarde que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Avenida
RomanceDepois de sonhar com a família perfeita, Lizie ao lado de Ivan, tenta construí-la. Mesmo em meio ao caos que é seu relacionamento, e contra sua família. Ela dá uma chance a aquele que julga ser o amor da sua vida. Depois de quase um ano "casados", I...