- Ai meu Deus, o que houve? Por favor gente me diga. – Camile estava desesperada, assim como eu.
- Ela estava grávida, e perdeu. – Bruno respondeu, e eu só chorava.
- OMG, que triste minha linda, eu sinto tanto.
- Venha Lizie, vamos pra casa. Agora você precisa repousar. – Bruno me levava, e eu apenas fiz que sim com a cabeça.
Eu finalmente consegui me acalmar, já no caminho para casa havia parado de chorar um pouco, mas lembrava do sonho com a minha Sophi e voltava a chorar. Ao chegar no condomínio Bruno ligou para Henrique, eu pedi que não dissesse pra eles nada, por enquanto não. Depois de falar com ele, foi para o quintal do condomínio e sentou-se na calçada, estava muito pensativo, enquanto Mile ficou comigo.
Como eu queria ficar sozinha, pedi que Camile saísse, mas ela insistiu que cuidaria de mim até o Ivan chegar e foi fazer um chá pra mim. Resolvi então deitar no sofá e relaxar, tentar esquecer o que aconteceu. Por causa do choro acabei pegando no sono rapidamente.
Quando Mile voltou eu já estava dormindo, ela e Bruno evitaram que os outros fizessem barulho quando chegassem, e realmente não ouvi ninguém. Acordei no dia seguinte deitada na minha cama, mas o Ivan não estava, me levantei um pouco zonza, acho que tudo foi um pesadelo. Fui preparar o café da manhã.
Mile e Bruno já estavam em casa, tomando café com o Ivan, todos me olharam atentos. Cumprimentei-os e preparei meu café, ainda estava com muita cólica.
- Dormiu bem amiga? – Mile me perguntou.
- Sim, tive um sonho estranho, mas deixa pra lá. Como vocês estão?
- Nós estamos bem e você? –
- Com um pouco de cólica, mas logo passa. Coisas de mulher brinquei com Camile, que me olhou com cara de interrogação.
- O médico disse que ficaria assim por alguns dias, até seu organismo se recuperar. – Bruno afirmou com tristeza na voz.
Percebi então que não foi um sonho, e voltei a chorar, Ivan não parecia entender nada, Camile me abraçou e eu o ouvi perguntar ao Bruno o que foi que houve afinal no hospital, ou seja, ele ainda não sabia.
- Então... Não... Foi... Um... Sonho? – Perguntei soluçando, e Bruno e Mile negaram com a cabeça. – E você ainda não sabe Ivan?
- Não, o Bruno me disse que era um assunto nosso. Afinal de contas o que deu nos seus exames?
Nesse momento a bruxa da Keila e o traste do Jonathan apareceram em casa, Camile foi recebê-los, assim que os vi por instinto abracei minha barriga como se a quisesse proteger, e olhei com ódio para Keila, que sentiu meu olhar e foi para trás de Jonathan tentar se proteger.
- E então Lizie, o que aconteceu? – Ivan insistiu.
- Depois a gente conversa, não me sinto bem, vou voltar pro quarto. – Ele segurou meu braço.
- Não, você vai me falar agora o que houve.
- Ivan, por favor, não a faça sofrer ainda mais. Assim que ela se sentir melhor vocês conversam, agora realmente não é um bom momento. Solte-a. – Camile falava enquanto segurava a mão dele.
- Enquanto isso eu fico aqui nessa aflição? Eu preciso saber o que aconteceu.
Não me contive e voltei a chorar, Bruno me abraçou e me aninhei em seu peito, em busca de proteção. Gisele e Henrique também chegaram e viram toda a cena, Gi percebeu que algo sério tinha acontecido e perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Avenida
RomanceDepois de sonhar com a família perfeita, Lizie ao lado de Ivan, tenta construí-la. Mesmo em meio ao caos que é seu relacionamento, e contra sua família. Ela dá uma chance a aquele que julga ser o amor da sua vida. Depois de quase um ano "casados", I...