Desvendando o passado!

246 8 0
                                    

        Primeiramente quero pedir desculpas pela minha demora/ausência. Infelizmente estou passando por umas situações que consomem meu tempo e energia, aos poucos consigo escrever um pouquinho por noite, mas nem todas as noites. Espero que me entendam e me perdooem. 

        Segundo, nosso casal lindo já está na reta final, falta pouco para encerrar nosso romance, mas já iniciei outro, porém quando for postá-lo será completo, assim evitarei atrasar a estória.

Tenham uma ótima leitura

__________________ s2______________ s2______________________

Acordei bem tarde, já era hora do almoço. Fui fazer meu "mantra" matinal, e segui para a cozinha, estava morrendo de fome. E com uma dúvida martelando demais na minha mente. Bruno e Camille estavam na sala conversando. Cumprimentei-os e fui comer algo. Logo Bruno veio atrás de mim.

                - Bom dia minha dorminhoca linda.

                - Bom dia ou boa tarde? Porque me deixou dormir por tanto tempo?

                - Fiquei com dó de te acordar, você estava com um semblante tão sereno que não quis lhe incomodar. Sem contar que você tem que ficar de repouso mocinha.

                - Repouso sim, passar fome não né? – Ele riu do meu comentário e da careta que fiz.

                - Certo minha princesa, sente-se que vou preparar algo maravilhoso para você comer.

Ele preparou um espaguete ao molho branco que ficou divino. De sobremesa tinha pudim de leite, amo, ficamos conversando um pouco.

                - Amor, por que seu avô é tão contra nosso relacionamento? Na verdade por que ele não aceita a minha família?

                - Lizie, confesso que não tenho a mínima ideia. Já tentei questioná-lo, mas ele não fala comigo sobre isso. Por quê?

                - Me incomoda isso, adoraria que ele participasse da nossa vida, não que se afastasse de nós. Será que você pode convidá-lo para almoçar conosco amanhã? Ou jantar talvez?

                - Não acho uma boa ideia, nem que ele vá aceitar, mas tudo bem, vou ligar para ele.

                - Obrigada meu amor. Acho que vou tomar um banho, estou morrendo de calor.

                - Ok, já já estou lá no quarto pra ficar com você!

Fui tomar um bom banho relaxante, estava com o corpo todo dolorido de tanto ficar deitada, se tiver que ficar assim a gravidez toda vou endoidar. Fiquei pensando em como conversar com o Sr. Humberto, estava com muito medo da reação dele, mas o mais provável seria ele não aparecer.

Saí de meus devaneios com batidas na porta, Bruno já estava no quarto me esperando, creio que passei tempo demais no chuveiro. Me troquei rapidamente e fui ver no que deu a conversa com o avô.

                - Então amor, ele aceitou? – Perguntei.

                - Sim, ele vem jantar com a gente,  Hoje! – Me espantei com sua resposta, não imaginava que ele fosse aceitar, muito menos marcar para hoje mesmo.

Como queria conquistá-lo resolvi eu mesma preparar o jantar, sabia que não teria muito tempo de fazer o que queria, e ainda tive que convencer o Bruno, o que não foi fácil, ele estava levando a fundo essa história de repouso.

A garota da AvenidaOnde histórias criam vida. Descubra agora