Convites à parte

304 9 8
                                    

Queridas (os) leitoras (es)

Desculpem pelo sumiço, estive com N problemas familiares, e por isso atrasei um pouco o capítulo.
Quero avisar também que estamos no penúltimo capítulo, no fim da nossa história, mas já dei início a outra, porém só irei publicá-la quando tiver vários capítulos adiantados, para não deixar vocês na mão também.

Quero agradecer o carinho, compreensão e paciência comigo.
Beijinhos e boa leitura.... Espero que gostem

___________________________ s2____________________ s2 ________________________

Realmente não contava com essa revelação do Sr. Humberto, e fico muito feliz que ele tenha conquistado a Suely, tenho certeza que serão muito felizes. E torço para que isso aconteça, sem contar que será maravilhoso ter o Rafael sempre por perto – amo muito esse menino.

Suely fez questão que eu e a Mille organizasse o casamento, mesmo eu insistindo que não sou boa com isso. Eles resolveram marcar a data para um mês antes do nascimento dos meus filhos, que com muita emoção descobri ser um casal. A correria era enorme, e eu evitava me esforçar muito, pois sempre tinha uns mal estar, e Bruno todo cuidadoso tinha medo que algo me acontecesse de novo.

Bom, tirando esses pequenos contratempos tudo estava indo perfeito, tanto na gravidez quanto no casamento. E como o tempo passa rápido, eu e o Bruno quase não tivemos tempo de organizar o enxoval dos bebês, arrumar nossa casa para a chegada dos nossos presentinhos.

                - Ai meu Deus! – Eu gritei assim que acordei, e Bruno se assustou.

                - O que foi Lizie, aconteceu alguma coisa? Vamos pro hospital. – Ele ia se levantando, pronto pra me obrigar.

                - Não, estou bem. Só me dei conta de que faltam dois meses pros nossos filhos chegarem e a gente não fez NADA no cantinho deles, e eu tô atolada com o casamento do seu avô. E agora Bruno, o que a gente vai fazer?

                - Nunca mais me assuste assim Elizabeth... Quase morri agora. Bom quanto ao quartinho deles fique tranquila, já estou providenciando tudo e antes deles nascerem estará tudo lindo. Porém, já passou da hora de escolhermos um nome pra eles não é? Afinal isso sim é mais importante meu amor.

                - Eu sei que é importante Bruno, mas quero escolher na hora que nascerem, só assim terei certeza que seus nomes serão perfeitos. E me explica, como assim você está providenciando tudo? Guardando segredos de mim é?!

                - Amor você está tão envolvida com o casamento que eu não quis que você se ocupasse com mais esse detalhe, e faço questão de cuidar de tudo. Pode ficar tranquila que pesquisei bastante, me familiarizei e... Ah vai, não vou contar – Me deu um beijo e saiu da cama. Corri atrás dele.

                - Como assim não vai me contar? Nessa altura da gestação me matar de curiosidade é maldade de mais comigo viu? – Fiz um beicinho pra ver se o convencia.

                - Desculpa Lizie, dessa vez não adianta fazer charminho.

Saí batendo os pés, poxa muito injusto isso comigo, eu sei que me deixei levar demais na organização do casamento, mas eu também tenho direito de participar das coisas dos meus filhos, e ele obrigação de me contar tudo.

Depois de fazer meu mantra matinal, fui tomar café da manhã, fazia tempo que não sentava à mesa pra fazer minhas refeições tranquilas, nos dois últimos meses foi tudo tão corrido. Mille estava terminando de prepara o café, e Bruno também já estava sentado à mesa. Ajudei a Mille arrumando a mesa, quando a campainha tocou. Eu não havia marcado nada para hoje, na verdade eu e a Mille achamos melhor nos dar um dia de folga, mesmo faltando muitos detalhes pequenos. Fui atender a visita surpresa.

A garota da AvenidaOnde histórias criam vida. Descubra agora