Capítulo 12

114 56 26
                                    

O silêncio da escuridão
Me faz lembrar, o que me machuca profundamente!

@nagella2

BOA LEITURA...

_______

Saio e vou sem rumo passando pela multidão, não exagerei, esta muito cheio.
Esbarro em alguém que de tanto bebado não me ver, saio quase correndo. Alguém me puxa e me leva para um canto , fico apavorada, quem esse idiota pensa que é, olho e tento me soltar, mas parece impossível. O calor me sufoca, ainda não consegui ver quem era,luto com a maior força que tenho e finalmente consigo sair dos seus braços, poderia imaginar qualquer pessoa mas ver quem era me apavorou.
Tiago me observa da cabeça aos pés, o calafrio sobe pela minha espinha, algo me diz para não confiar,uma sensação de enjoo e começo a ficar tonta, não dou a gentileza de trocar uma so palavra nem discutir por que ele me segurou assim, vou tentando passar e esbarro em algumas pessoas.
Procuro a saída mas não consigo encontrar.
felipy não esta na mesa como eu esperava, sentei na primeira cadeira disponível que vi, a sensação ruim ainda não passou, luk se aproxima e senta ao meu lado.
-- Esta se sentindo bem?

--Estou_ menti.

-- Esta tão pálida.

--Estou bem, onde esta felipy?

--Deve esta aprontando muito com o...

Ele para de falar como se lembrace que não devia me falar. Mas o quê, afinal?

-- Com quem?

--Não sei, ele so aproveita tudo de uma festa , acredite.

--Não acredito que ele me esqueceu aqui.

-- Na verdade, a cobra da ruiva em bebedou ele.

--O quê?


Estava certa quando pensei que aquela garota não presta,agora entendo porque felipy me deixou sozinha.
Não deveria ter vindo ,levanto e o luk me olha.

--Onde vai?

--Para casa.

--Calma Jessie, ta cedo.

--Não.

Sentia raiva de mim mesmo, por ter confiado no felipy,por ter vindo a esse lugar, sempre acontece quando confio demais nas pessoas.

Acho a saída logo a frente e saio, a escuridão da noite me fez arrepiar. Procuro um táxi, nenhum aparece.
Lembro da minha mãe e fico triste. Como era bom quando ela estava comigo, ela sempre mandava eu sair me divertir porque eu era jovem, e o tempo e curto.
Dizia que se divertia muito quando jovem e eu deveria aproveitar também, que eu estava parecendo uma velha dentro de casa.
Ela sempre me fazia ri, estava certa, mas eu tinha que cuidar dela, não tínhamos ninguém, era somente nos duas.
Eu comecei a trabalhar muito para poder pagar as dividas, lembro que as vezes faltava as aulas para fazer hora extra. Era tudo que eu tinha e queria da o melhor. Perder ela estava sendo muito difícil.
Me sento na calçada, o vento frio me atingi, algumas pessoas entram e saem da boate. Não consigo me divertir, não deveria ter vindo.

--O que faz ai sozinha?

Uma voz me tira dos meus pensamentos, bem na minha frente estava o destino.
So o que faltava para completar de estragar o meu dia.

_________________***

Continua....

_____________

Olà estão gostando de
UM SUSPIRO DE AMOR? ??
Otimo!!!
Continuem vontando e curtindo..
Hà so lembrando!

⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Hoje dedico esse capítulo a minha amiga
EmillyCigerza

Lembrando que super indico o livro dela
"O DESTINO" DA EmillyCigerza
eu estou amando, vocês vão gostar.
❤❤❤

votem bastante e compartilhem
#UMSUSPIRODEAMOR ❤❤❤📚
#Jessie
#Meujeitodeser
Não esqueçam de votar.

Um Suspiro De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora