Ao olhar para as estrelas no céu Vejo você, a mas bela e brilhante que contagia todo a constelação !
@nagella2-- O que faz ai sozinha?
Uma voz me tira dos meus pensamentos, bem na minha frente estava o destino.
So o que faltava para completar de estragar o meu dia.
Enzo esta bem a minha frente muito bem vestido por sinal, um completo playboy.
Ele fica me olhando e eu não estou afim de conversar apenas queria sumir daqui.
A raiva que sentia antes não se compara com o que sinto agora, lembro dos insultos e ignora-lo e a melhor solução.
Não se contendo ele senta ao meu lado.
--Eu avisei que felipy não era uma boa companhia.Continuei sem falar nada.
--A órfã ficou muda agora?
-- Qual o seu problema comigo?
Lenvanto e fico bem na sua frente.
--O que ganha me insultando assim?
Não vê o quanto eu estou sofrendo.Ele muda sua fisionomia, meio assustado com a minha mudança.
-- Vou embora, não vou mas incomodar ninguém.
-- Esta feliz?
Saio e vou em direção contraria, uma raiva misturando de dor me consumi. Quando chego perto da pista olho uma ultima vez para ele, que esta no mesmo lugar, mas não esboça nenhuma emoção. Vejo um clarão e quando percebo não da para correr.
Um carro me atingi e apago totalmente._______
Enzo
Tudo que acabo de escultar me atingi em cheio, não imaginava o quanto ela estava sofrendo, foi como um tapa e doeu muito. Vejo-a Lenvantar e gritar dizendo que vai embora. Não consigo ficar feliz com o que esculto, como imaginei. Ela vai em direção contraria e fico sem saber o que fazer, talvez tentar impedi-la de ir, não sei o que eu faço. Um carro vem alta velocidade, ela olha para mim e seu olhar transmiti tristeza.
E quando percebo não à tempo de salvá-la.
O carro atingi e joga ela para o outo lado da pista, corro em sua direção em desespero. Chego no local e seu rosto esta bem machucado, pego em seu pulso e não sinto nada, à sangue por todo lado.
O homem que atropelou, esta ao telefone, levanto e vou ate ele, dou um golpe que acaba caindo.--O que você fez?
--Calma, ela atravessou sem olhar, não tive tempo de parar.
Na verdade me sinto mais culpado do que ele. Quem a machucou fui eu.
Entro em desespero, o homem comunica que ja chamou a ambulância. As pessoas se aproximam, volto até ela que continua desacordada.
Agora observo que o sangue vem da perna esquerda, agora consigo sentir sua pulsação muito fraca, após alguns minutos a ambulância chega.-- O que aconteceu aqui?
Meu irmão chega , pelo que eu vejo esta muito bebado.
--Como deixou ela sozinha, idiota.
Grito com ele, sinto raiva de tudo, dele por ter deixado ela sozinha, e de mim por estragar tudo.
-- Avisa a mãe o que aconteceu, entendeu.
Entro e vamos para o hospital as pressas.
ja faz algum tempo que levaram para a sala de cirurgia, minha mãe esta ao meu lado chorando.
O médico chega e anuncia o seu nome, Lenvanto e vou ate ele.-- Você e o namorado dela?
--Não.
Minha mãe passa na minha frente e começa a fazer muitas perguntas.
-Como ela está, doutor?
-- Esta fora de perigo.
Mas tem um problema.--O que foi ?
__________________________________
Olà mas um capítulo.
Comentem e votem bastante.
Se puder compartilhem com os seus amigos.
#UMSUSPIRODEAMOR
❤❤❤Lembrando que venham conferir a história da minha amiga EmillyCigerza : "O Destino"
Estou amando.❤
E vocês vão gostarE também vejam.
"Caminhos Cruzados"
uma super história da querida Biia_Pimentel
Estou amando ❤Também venham conferir
"Aprendendo a amar novamente" da querida❤
Maah_Silva2
Obrigado e boa leitura.
Logo logo voltarei.
Bjim😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...