Depois que felipy saiu me lembrei que ele me levaria há algum lugar, fiquei entusiasmada por um breve momento.
Talvez me distrair um pouco me fará bem.
A tarde passou mas rápido do que esperava, depois de tanto pensar se me arrumava ou não me levantei e tomei um banho, longos minutos se passaram e já estava enfrente ao espelho.
Minha aparência não era das melhores, parecia que havia envelhecido uns dez anos a más.
Tentei não pensar negativo mas era so o acontecia ultimamente.
Procurei algo mas nada parececia bom.
Recordo de quando o que mais eu gostava era me vestir bem.
Esbanjando beleza
Tempos que não voltaram.
Pois agora não sinto mais essa vontade de ficar bonita.
Peguei uma blusa preta das poucas que eu tinha e coloquei uma calça, nada parecia bom Mas eu me sentia bem e confortável assim.Saí do quarto e ao me deparar com a porta do quarto a frente aberta,não resistir a curiosidade de entrar.
Estava tudo organizado uma cama de casal muito bonita
Uma decoração de extremo gosto
Foi ai que percebi as fotos na parede aquele rosto uma expressão tão marcante
Um olhar que me deixou enpinotizada um calafrio me atingiu, me aproximei da janela as cortinas escondia a beleza do quarto,foi então que ouvi um som de chuveiro e depois de uns minutos a porta se abriu.
--Quem está ai?Foi então que olhei e fiquei apavorada, o que minha curiosidade fez.
Enzo saiu do banheiro somente de toalha, me encarou e esboçou um sorriso.
-- A curiosidade matou o gato, Sabia!
Ele estava se divertindo.--Desculpe, a porta estava aberta não sabia que era seu quarto.
--Você não tem jeito não e garota,
Acha que pode tudo?--Não foi minha intenção.
Ele se aproxima de mim , continua a me encarando isso estava me deixando sem paciência.
--Não vem me dizer,que a órfã veio me pedi desculpas pelo tapa. Foi?
-- Não, na verdade você merecia outro!
Cuspo as palavras com muito raiva. Quem ele pensar que é?
Então ele se aproxima más e me fuzila com o olhar.
--Como se atreve?
-- você é um babaca.
--E você e uma metida. merecia uma lição!
--Vai fazer o quê, Me bater?
--Não bato em mulheres.
Então foi ai que ele me puxou segurou na minha cintura e colou nossos rostos, sua aproximação me deixava sem ar,ele so queria me provocar e eu não ia permitir.
Empurrei ele para longe e sai as pressas do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...