...
Lágrimas não percorriam mais minha face...
O sorriso já não estava lá...
So restavam as lembranças!
...Um abraço desconfortável era como poderia descrever, a semelhança com minha mãe so fazia eu me sentir mais triste.
Mas tinha que ser forte, pois
Estava sozinha.
Me afastei e sentei, ela me olhava com pena, ninguém entenderia minha dor.--Jessie eu vim logo que soube, estou arrasada querida.
Sua mãe era uma irmã muito especial. Apesar da distância sempre me ligava e me contava tudo que vocês estavam passando. Eu queria ter ajudando,mas não pensei que fosse tão grave..--Chega!_gritei ao ouvi ela falar tudo aquilo não estava entendendo, estavamos ótimas ela parecia feliz, sempre a vi sorrindo estavamos muito bem. Ela não sabia de nada nunca se importou.
Ela se assustou com o meu grito e tentou novamente se aproximar.--Querida desculpa! Ela me contava que..
--Não fala nada do que você não sabe. Estavamos otimas éramos felizes você não sabe de nada nunca veio nos visitar. _Suspirei com raiva e me afastei mais ainda queria sair dali.
--Não entendo.
Mas me desculpe.Saí ocorrendo para o banheiro, ela falou de coisas que eu não entendi. Minha mãe tava ótima que eu sei, mas não entendo por que ela fez isso.
**********
O velório foi na nossa casa, poucos vinheram, alguns não sabiam pois eu não permitir que falassem.
Nenhum dos meus amigos sabiam, tava sendo egoísta ,mas o que eu queria era ficar sozinha, aquilo não poderia ser real mas era, tudo estava sendo muito doloroso.
O enterro foi logo cedo assim que o sol nasceu, minha tia me olhava e tentou se aproximar algumas vezes neguei todas, então me deu o espaço que eu presisava.Felipe foi o único que eu me aproximei, ele me abraçou e ficou comigo o tempo todo ate todos irem embora.
--Posso ficar na sua casa?_peguei ele de surpresa.
--tudo bem pode ficar o tempo que quizer. Mas a sua tia veio te buscar?
--Não vou com ninguém.
--Esta certo!
Precisa mais alguma coisa?--Preciso ficar só.
--Se precisar estarei aqui, só me chamar.
Balancei a cabeça confirmando e ele se foi. Felipe sempre foi um ótimo amigo, me entendia e me aconselhava. Crescemos juntos como uma só família.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Olá mais um capítulo espero que estejam gostando. A opinião de vocês e muito importante pra saber como está sendo.
Agradeço a todos e se gostarem não esqueçam de VOTAR.ADICIONE NA SUA BIBLIOTECA
Bjim 😘😘
Nagella lima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...