Mais um capítulo meus amores!!
E hoje com uma novidade, o Book trailer acima ☝️😍
Me falem o que acharam, então é isso. Aproveitem a leitura 💕
(Obs:Eu troquei o nome do livro, e ainda não sei se farei outro trailer Book. Mas o enredo continua o mesmo, só nome que mudou mesmo)*Alice
Ouço entediada enquanto minha prima Marina fala sobre seu casamento. Deveria ter dito não quando Sophia me arrastou para a "tarde das garotas".
-O hotel que contratamos é perfeito, o melhor bufê, a melhor decoração e o meu vestido é a perfeição -Reviro os olhos, belisco de leve minha irmã que está sentada ao meu lado
-Concerteza não vou a esse casamento -Sussurro enquanto minha prima continua se exibindo para as outras.
-Claro que vai! -Sophia me repreende, franzo o cenho -Será nossa última oportunidade de passarmos tempo juntas, dois dias depois do casamento vou viajar -Ela faz cara de cachorro sem dono.
-Podemos passar tempos juntas aqui no Rio, comendo muito sorvete e assistindo séries, não precisamos ir á outro país para isso -Tento convence-lá. Sophia me lança um olhar mortal, o casamento de Marina acontecerá em um hotel de luxo no Caribe.
-Estamos indo para o Caribe Alice -Faço careta. Minha irmã sempre é bem persuasiva.
-Espero que não fiquei brava Alice -Minha atenção volta para Marina que acaba de pronunciar meu nome com sua voz melosa e fresca -Artur e Nathália também foram convidados.
-E porque me importaria? -O olhar de todas a mulheres presente focam em mim.
-Ele é seu ex, e depois o que aconteceu no jantar do Victor, pensei que iria surtar quando soubesse que eles iriam -Consigo notar uma pontada de deboche na voz de Marina. Sério que ela disse isso?!
-Então se enganou Marina, tenho coisas mais importantes para pensar do que ficar me preocupando com o que o Artur faz e com quem -Digo tão calma que nem me reconheço, Marina me olha chocada por minha resposta.
Quando termina saio correndo deixando Sophia para trás, ela disse que iria fazer compras com Lizzy a sua melhor amiga desde que éramos pequenas. Lizzy é uma ótima amiga, uma das poucas.
Dirijo até a clínica no centro, hoje é minha primeira consulta. Ainda não me acostumei a ideia de ter um bebê.
Mas será ótimo ter alguém em casa para voltar depois do trabalho.-Tem hora marcada senhora? -Uma mulher loira me recepciona.
-Sim! Com a Dr.Júlia Marquês -Ela acena e olha em seu computador.
-Seu nome por favor? -Ela sorri.
-Alice Albuquerque -Ela acena e me manda esperar um instante, me sento em poltrona no amplo espaço de espera. Acho que fiquei traumatizada com clínicas, depois do que aconteceu na outra, sabe se lá o que pode acontecer.
Vejo várias mulheres com a barriga já enorme, será que é desconfortável?!
Vou logo descobrir.Meu celular vibra com uma mensagem da minha mãe.
"Já se consultou? Está tudo bem com meu neto?"
Sorrio, o sobrenome da minha mãe deveria ser drama. Mando uma mensagem de volta.
"Calma! Estou aqui, mas ainda não fiz a consulta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso(Concluído)
Storie d'amoreUm homem com cicatrizes profundas e fechado para o amor... Um erro médico que muda tudo, seria acaso ou destino?! Alice acabou de sair de um casamento infeliz e conturbado. Seu ex a deixou porque pensava que ela não podia dar-lhe filhos. Em uma...