Capítulo 34

119K 8.9K 822
                                    

Boa tarde leitoras queridas.
Estou de volta com mais um capítulo para vocês, e um pouco triste pois nosso livro está chegando na reta final 😔😳

Eu queria falar com vocês sobre outra coisa. Meninas houve alguns comentários sobre eu demorar para postar e tals. Eu posto duas a três vezes por semana, e infelizmente não posso postar mais que isso, meu tempo é corrido e sempre que posso estou escrevendo e postando, então espero que me entendam.
Boa leitura e bjs da Kah💕😘




*Alice

É incrível como já amo tanto alguém que acabei de conhecer. Fito boba minha pequena mamando, mas meu pensamento vaga para meu filho que ainda está no oxigênio. Tão pequeno e tão forte. 
Mais ontem fui vê-lo na incubadora, não consegui segurar as lágrimas diante da visão do meu pequeno se esforçando para respirar.

-Tem alguém aqui com fome também -Tyler entra radiante. Solto um suspiro de alívio ao vê-lo com Lucca no colo. Deixei que Tyler escolhesse seu nome.

-Traga ele aqui -Murmuro sorrindo. Retiro o peito dos pequenos lábios de Celina que dorme serenamente.

-A enfermeira disse que ele está bem, já pode até mamar -Ele diz com os olhos brilhando de satisfação.

Ainda não acredito que Tyler está aqui comigo e nossos bebês. Sonhei tanto com esse momento, até pensei que não seria possível. Quando ele apareceu, tudo voltou a ficar bem.

Coloco Celina no berço ao lado da cama e me aproximo dele. Meu coração se enche ao encarar os olhos do pequeno Lucca Connor.

-Me dê ele aqui -Digo nervosa e pela primeira vez pego meu filho nos braços.

-Acha que já pode o amamentar?

Passo a mão por meu seio inchado e já dolorido por estar cheio.

-Tudo bem, leite aqui não é um problema  -Murmuro já me sentando. Deixo meu peito livre e o coloco com cuidado na boca dele que suga com avidez. Solto um suspiro de dor, meu bico feriu desde a primeira amamentação de Celina.

-Ainda dói? -Tyler faz careta ao me ver arfando de dor.

-Apenas no começo, vovó disse que é normal -Sorrio maravilhada ao contemplar o homem a minha frente. Cabelos um pouco maiores desde a última vez que o vi, e olhos mais brilhantes.

-Você é tão incrívelmente bela, me desculpe por perder tanto longe de você -Tyler diz baixo e rouco. Com minha mão livre o chamo, ele caminha e para a minha frente.

-Não se desculpe por algo que foi minha culpa, e não se preocupe senhor Connor, terá muitos anos para enjoar de mim -Alcanço sua mão, levo aos meus lábios sem afastar o contato visual e a beijo.

-Seria impossível me enjoar, pois nunca terei o suficiente de você. Quanto mais a tenho, mais a desejo -Murmura com um meio sorriso e me beija. Lucca solta um longo suspiro ainda mamando.

Sorrimos cúmplices.

Vovó volta ao hospital com algumas roupas, Depois que tive os bebês Tyler se negou a sair do meu lado. Vovó sem outra opção foi para casa descansar.

Um mês depois…

Acordo com uma sensação estranha, fora o vazio por meu marido não está na cama, mas é como se estivesse esquecendo alguma coisa. Me sinto descansada e isso assustador, pois desde que os bebês nasceram não tive uma boa noite sono. Pego meu celular no criado mudo e pulo ao averiguar que já passam da sete da manhã.

Caminho apressada para o quarto das crianças mas paro de supetão ao ver Tyler conversando com Celina e Lucca em seus braços grandes.

A luz que entra pela janela e filtra pelas cortinas me dá uma bela visão de seu dorso nu e dourado.
Ele poderia está mais lindo e sexy?!

Nada é por acaso(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora