Capítulo 19

107K 10.1K 1.8K
                                    


*Tyler

Encaro a janela do meu avião pensativo. Hoje faz três semanas que Alice está em minha casa.

As coisas mudaram tão rápido e fora do meu controle.

A mulher tira minha sanidade, ela é tão teimosa e atrevida. Toda vez que a vejo uma série de sentimentos confusos me invadem.
Quanto mais a tenho, mais a quero. Isso é loucura!

Não queria deixa-lá com minha irmã, mas preciso estar em Nova Iorque para uma reunião muito importante.

Não sei o que estou fazendo. Era para eu estar focado no meu plano de pegar meus filhos, mas não me sinto mais certo disso.

*****

Chego em meu escritório e todos já me aguardam. A reunião é longa e inssuportavel. Meu corpo está aqui mas minha mente está em um outro continente com uma certa atrevida.

-Você​ está bem? -Luke me encara estranho ao sairmos da sala.

-Estou malditamente bem -Murmuro.

Luke sorri debochado e arqueia a sobrancelha.

-Tyler Connor. O senhor "Nuca vou me apegar" está loucamente apaixonado -Fico sem palavras diante dessa situação.
Apaixonado? Claro que não!

-Você é um idiota Luke -Cuspo as palavras e ele continua a sorri.

-Você ainda está com aquele plano idiota na cabeça? Pela sua reação acho que não. Admita que a ama cara, não vai te tornar menos homem -Fito ele furioso. Minha mão formiga com vontade de acertar um murro na cara dele.

-Cala a merda da boca -Luke balança a cabeça.

-Deixe de fúria e vamos jantar, minha mãe quer ver você -Resmungo alguns xingamentos e caminhamos até seu carro.

As ruas estão lotadas de neve. Uma bela vista, Alice iria adorar.

Alice… oque será que ela está fazendo neste momento?

******

-O cordeiro está bom querido? -A senhora Black chama minha atenção. Uma mulher incrível!

-Está ótimo! -Sorrio. E todos na mesa me fitam.

-Como anda os negócios Tyler -Albert, pai de Luke se pronuncia ao deixar o garfo de lado.

Sempre se intrometendo. Não que eu não goste dele, Albert era o melhor amigo do meu pai. Ele se acha no direito de se intrometer no que não lhe diz respeito, o que irrita a merda fora de mim.

-Tudo como deve ser senhor Black -Digo complacente.

-Como é no Brasil? -A voz doce de Lana fala e seus olhos azuis me fitam esperançosos.

-Nada muito exuberante Lana.

Ela rir boba.

-Tyler vai ser casar! Conte para eles Connor -Luke toca no assunto. Lanço um olhar mortal em sua direção.

-Vai se casar? -Lana me olha assustada e seus lábios tremem.

-Sim. Vou me casar em alguns dias -A mãe de Luke sorri feliz. Lana se levanta da mesa e saí.
Ela é apaixonada por mim desde que era uma garotinha. Lana é uma ótima mulher, só que é muito nova. Ela ainda nem terminou a faculdade.
E eu nunca quis compromisso com mulher nenhuma.

-Estou tão feliz por você querido, sua mãe ficaria orgulhosa -Meu corpo fica tenso ao ouvi-lá.

-Obrigada Grace. Ela é irmã da mulher do Luke -Sorrio ao ver a cara dele murchar.

Nada é por acaso(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora