Capítulo 22

102K 9.7K 645
                                    

*Sophia

Encaro o teste apreensiva, o comprei a uma semana e ainda não tive coragem o suficiente para fazê-lo.
Hoje acordei decidida a fazer, afinal de contas fazem vinte dias que a minha amiga inimiga não dá as caras.

-Faça logo Sophia! Não seja covarde -Murmuro para mim mesma. Queria muito fazer ele com a presença da Alice, mas minha irmã está aproveitando sua lua de mel.

Suspiro nervosa e pulo ao ouvir a campainha tocando.
Caminho cautelosa para a entrada.

-Sophia abra a porta, sei que você está aí -A voz de Luke grita do outro lado e minha respiração acelera.

Era só o que me faltava. Merda!

-O que está fazendo aqui Luke? -Abro a porta já irritada.
Luke me olha tranquilo, sua calça jeans cai incrível em seus quadris e sua blusa polo preta colada ao​ seu corpo.

-Vim ver minha esposa, não posso? -Diz e um sorriso debochado e sexy brota em seus lábios incrivelmente beijaveis.

-Não! Eu definitivamente não quero você aqui -Me mexo desconfortável.

-Que bom então que eu não ligo para os seus caprichos -E o sorriso nunca sai de seu rosto -Mas… eu estou aqui por outro motivo e que me deixou pensativo por alguns dias, e hoje vim tirar a prova.

Do que esse louco está falando?! Franzo o cenho confusa.

-Do que está falando Luke?

-Pegue! -Ele me entrega uma sacola que não tinha notado em sua mão.

-Mas o que? -Meus olhos se arregalam com o que vejo.

-Como não usamos preservativo e imagino que se estivesse desconfiada você não me diria. Então quero que faça o teste agora -Seu rosto pela primeira vez fica sério e tenso.

-Não estou grávida Luke! -Falo rápido me embolando. Ele escora seu corpo grande na parede e cruza seus braços.

-Só irei sair daqui com o resultado desse teste Sophia, mesmo que você não me queira como seu marido eu não sou nenhum cafageste para não me importar -Ele sorri mostrando pequenas covinhas -Por favor o faça.

O fito sem saber o que fazer ou para onde ir.
Meu coração incha de emoção por saber que ele se importa. Suspiro.

-Tudo bem! Vou fazê-lo -Digo em um fio de voz e lhe dou as costas entrando no banheiro.

Deixe de besteira Sophia, é claro que irá dar​ negativo.
Não sinto nada, nada de enjôo, e nenhum sintoma de gravidez. Minha mente grita.

Abro a sacola com minhas mãos trêmulas e alcanço a caixa do teste. Depois de fazer xixi no bastão o coloco sobre a pia por alguns instantes.
Saio banheiro e Luke me olha com espectativa.

-São cinco minutos até o resultado -Murmuro colocando o teste em cima da mesa de centro e meu estômago ronca alto o suficiente para arrancar​ risos dele.

-Me desculpe! Sinto fome quando estou nervosa -Sorrio sem graça.

-Porque não me quer Sophia? Porque não quer nos dar uma chance? -Seus olhos tristes me pegam de surpresa. Sua mudança de assunto me pega totalmente desprevinida.

-Nos nem nos conhecemos direito, não daria certo -Desvio o olha e sinto ele se aproximar.

-Eu te conheço o suficiente para querer você Sophia -Sinto sua mão quente pousando em minha cintura.

-Não podemos Luke! -Seu perfume é tão gostoso. Droga! Sua boca se aproxima mas para a centímetros da minha.

-Me deixe amar você, cuidar​ de você -Diz rouco e posso ver um brilho em seus lindos olhos.

-Você vai enjoar de mim -Encaro seus lábios. Eles estão tão perto.

-Eu não sou o idiota do seu ex Sophia -Vejo um rápido relance de raiva em seu rosto.
Levanto minha mão e passo por seu rosto, Luke fecha os olhos com o gesto e logo seus lábios encontram os meus em uma explosão de sentimentos.
Seus lábios me provocam e uma mão livre puxa meus cabelos em uma dança sensual causando arrepios por todo meu corpo.

-Sophia -Ele separa nossas bocas e sua testa pressiona a minha.

-Luke…eu -Tento achar as palavras. Saio do calor do seu corpo -Não posso me envolver agora, sinto muito -Digo e sinto meu coração rasgar.
Qual é o meu maldito problema?!

-Se quer assim -Ele se afasta mais de mim e me olha com um misto de raiva e tristeza -Então será, cansei de tudo isso.

-É melhor nos divórciarmos -Digo olhando para o chão.

-Você terá o maldito divórcio -Luke cerra o maxilar furioso -Me desculpe pelo incômodo Sophia -Ele diz encarando meus olhos e vai embora.

Me sento triste no sofá e lágrimas inundam meu rosto. Sinto vontade de correr atrás dele e me entregar por completa.

Meus olhos encontram o bastão, o pego.
Meu coração palpita.

-Oh! -Arfo e pisco tentado fazer com que o resultado no teste mude. Mas não adianta o resultado continua lá, a dúvida não existe mais.

Grávida.

Alguma chance desse teste está errado?!
Não posso estar grávida, tenho minha carreira, minha vida, não quero um bebê. Não agora.

Me deito no sofá e choro até cair no sono.

*****
No dia seguinte acordo com uma baita dor de cabeça, resultado de chorar até desidratar, tomo um longo banho e visto uma roupa confortável.

Minha mão coça para ligar para Alice mas não quero que ela fique preocupada ou que deixe sua lua de mel para me socorrer.
Tomo um café reforçado e saio de casa para procurar a última pessoa que me sinto confortável para falar sobre isso.

-Sophia? -Minha mãe me olha assustada ao me ver a essa hora e sem avisá-la. Sempre que venho aqui ligo antes.

-Oi mãe! Podemos conversar um pouco?

-Claro querida! Entre -Diz com o semblante confuso.

-Pode ser no jardim? Preciso um pouco de ar fresco -Sorrio. Caminhamos até uma mesa no coração do jardim.
Mamãe pede para Suzi, sua empregada. Nos trazer um suco.

-Aonde está o pai?

-Alice deixou alguns papéis para ele olhar e desde então ele está preso no escritório -Diz irritada e sorri.

-Eles tem isso em comum, ambos viciados em trabalho -Reviro os olhos.
Conversamos sobre tudo, mas tento evitar o assunto que vem me assombrando.

-Sophia o que está escondendo de mim? Não veio aqui só para jogar papo fora.

-Não é nada, não quero incomoda-lá com meus problemas -Desvio sem graça.

-Diga logo! Para poder ajudá-la eu preciso saber o que está acontecendo primeiro.

-Vou ter um bebê! 

30k 😱😱😱
Muito obrigada a cada uma de vocês que me ajudaram a chegar até aqui...
Ainda não acredito, estou tão feliz!!!❤️😍
Então minhas lindas o que acharam do capítulo?
Eu iria fazer um mini livro só da Sophia e do Luke mas, como estou sem tempo resolvi postar alguns capítulos com eles narrando aqui. O que acham disso?
Bjs da Kah😘

Nada é por acaso(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora