Tyler Connor
Alinho minha gravata e encaro o espelho por alguns segundos, a semelhança com Harry Connor é inegável, e me odeio por isso, ele nem merece ser chamado de pai.
Caminho para fora do quarto e Luke me espera já impaciente.
-Vamos? Estamos atrasados, aliás porque demorou tanto para se vestir? - Arqueio a sobrancelha, detesto que me questionem. Faço o que quero, na hora que eu tiver vontade, apenas isso.
-Se estava com tanta pressa, já deveria ter ido -o alfineto, ele balança cabeça em reprovação.
-Não sei porque insisto em ser seu amigo -ele sorri confortável.
-Você não tem uma opção melhor -sorrio amigável.
Descemos pelo meu elevador privado, comprei toda a cobertura do prédio, gosto de coisas que só eu tenho acesso.Jack nos aguarda em pé ao lado do meu jaguar, ele trabalha para mim a muito tempo, Jack é de extrema confiança. Só aceito pessoas de confiança ao meu lado, não aceito deslizes.
-Boa noite Sr.Connor, Sr.Blake -nos cumprimenta abrindo a porta.
-Boa noite Jack -murmuro complacente. Luke senta ao meu lado.
-Tem falado com sua irmã? -Suspiro irritado. Ele é louco por Charlotte, iludido! Ela só brinca com ele, adora que rastejem por ela.
-Não, provavelmente deve estar gastando todo meu dinheiro com roupas em algum país na Europa. Ou fodendo com algum estranho -Arrumo meu termo ao sair do carro, ele murmura mas finjo não ouvir.
Na frente do clube, paparazzi e repórteres tentam nos parar.
-Senhor Connor é verdade que doou seu sêmen para ajudar em uma boa causa?
-Está tendo um romance com Justine Prace?
-Qual a marca da sua cueca? - Os fleches não param, aperto o maxilar e passo sem olhar para eles. Emprestáveis!
É sempre assim, odeio essas festas beneficentes, "sempre por uma boa causa", não me importo com nenhuma dessas pessoas, só venho por que traz uma boa imagem para Connor medical solutions, a empresa que Harry me deixou. Tive que trabalhar muito para deixa-lá onde está agora.
Recentemente participei de uma causa importante para imagem da empresa, tive que doar meu sêmen, não é todos que podem pagar por uma inseminação, a campanha facilita melhor o acesso, o que na verdade não me interessa, não me importo.
Comprei meu próprio sêmen de volta, nunca permitiria que uma estranha gerasse meu herdeiro.
Entramos no clube e as pessoas ao redor param para nos ver, é sempre assim. Imbecis!O lugar é espaçoso e luxuoso, não esperava menos.
-Baby! Estava esperando por você -Marry gruda no meu braço, tiro a mão dela ríspido. Ninguém me toca, a não ser que eu mande.
-Marry -Cuspo seu nome -Já disse para não me tocar -ela faz beicinho, o que irrita a merda fora de mim.
-Não fala assim Connor, eu quero mais -essa voz melosa, me dá repulsa.
-Quando eu quiser que tire sua calcinha novamente, você saberá, o que não estou com vontade no momento -sussurro no seu ouvido, sei que a calcinha dela encharcou porque agora ela aperta as coxas. Saio de perto dela, Luke sumiu.
Ele não gosta de estar em torno de mim quando estou conversando com uma das minhas "admiradoras" como diz.Pego uma bebida e a bebo lentamente, a noite se arrasta. Percebo vários olhares indecentes em minha direção, jogo meu sorriso molha calcinha, mas vou embora sozinho, essa noite não quero ninguém grudada em torno de mim, Luke deve ter ido embora acompanhado de alguma mulher pois não o vi mais. Ele gosta da Charlotte, mas isso não o impede de arrancar calcinhas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso(Concluído)
RomanceUm homem com cicatrizes profundas e fechado para o amor... Um erro médico que muda tudo, seria acaso ou destino?! Alice acabou de sair de um casamento infeliz e conturbado. Seu ex a deixou porque pensava que ela não podia dar-lhe filhos. Em uma...