*Alice
Encaro o lado vazio da cama com uma leve pontada no peito. No que estava pensando Alice?! Claro que ele iria sair de fininho já que conseguiu o que queria.
Tomo um banho longo e coloco uma roupa fresca, trabalho um pouco pelo notebook pois deixei muito trabalho pendente no Brasil. Uma batida na porta me deixa alerta. Será que é ele?!
-Ainda brava comigo? -Sophia faz careta, viro de costa para ela voltando minha atenção para meu computador.
-Qual é Alice?! Fala alguma coisa, me xingue -Reviro meus olhos.
-Não estou brava -Digo ainda olhando para a tela a minha frente.
-Tem certeza? Você parece bem chateada -Ela se senta na cama ainda me encarando.
-Estou bem! Só…esquece -Me mexo inquieta na poltrona.
-Eu sei que pisei na bola, e me desculpe por isso -Encaro o rosto arrependido da minha irmã.
-Não estou chateada com você é que eu passei a noite com…Tyler -Desabafo com minha irmã.
-Oh! Minha nossa -Os olhos de Sophia parecem que vão saltar das órbitas.
-Como foi? Se passaram a noite juntos era para você estar radiante e não com essa cara. Não foi bom?
-Foi incrível! -Sorrio lembrando das suas mãos grandes e quentes por meu corpo.
-Então o porquê de dessa cara?
-Acordei e ele tinha ido -Mordo os lábios nervosa -Acho que ele significa mais para mim do que eu pensava.
-Ele foi um maldito canalha por isso, você se arrependeu? -A voz dela se altera irritada.
-Não! Não me arrependo de ter dormido com ele, só não o farei outra vez.
-Você se apaixonou por ele? -Meu coração dispara ao considerar a pergunta da minha irmã.
-Acho que sim -Admito cansada de negar o óbvio, o quarto fica em silêncio por alguns instantes.
-Chega dessa conversa, estou morrendo de fome -Sophia sorri e retribuo.
Passamos o dia no Spa do hotel fazendo massagens, hidratando os cabelos e a pele, minha prima pediu para que nos encontrássemos com grupo para as atividades dia, inventamos uma desculpa e não fomos. Não quero encarar o Artur depois do aconteceu.
-Você e o Luke se divertiram muito ontem? -Sorrio ao ver o rosto da minha irmã corar.
-Não mesmo! Ele não tirava os olhos de uma morena no bar -Sophia faz careta. Mas ela não me engana, sei que gostou bastante dele.
-Quem está perdendo é ele então -Sorrimos cúmplices e finalizamos o dia com nossas unhas pintadas.
-Marina acabou de mandar uma mensagem para encontrarmos eles no restaurante para o jantar
-Sophia diz enquanto nos arrumamos.-Poderíamos pedir comida e ficar no quarto -Sorrio e Sophia me olha irritada. Não estou no clima de ver Artur e Tyler, não depois do que aconteceu.
-Deixe de ser covarde e encare como uma Albuquerque -Reviro os olhos. Pegamos nossas bolsas e descemos.
O restaurante está cheio e minha irmã aperta meu braço quando adentramos.
-Merda! -Sophia murmura enquanto encara algo.
-O que… -Minhas palavras se perdem quando vejo o que ela viu. No canto do restaurante em frente a praia todos conversam animadamente incluindo Tyler, Luke e Artur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso(Concluído)
RomanceUm homem com cicatrizes profundas e fechado para o amor... Um erro médico que muda tudo, seria acaso ou destino?! Alice acabou de sair de um casamento infeliz e conturbado. Seu ex a deixou porque pensava que ela não podia dar-lhe filhos. Em uma...