Capítulo 20

125K 9.5K 1.6K
                                    

Encaro confusa o sorriso travesso nos lábios de Tyler.

-Você planejou nosso casamento sozinho? -Digo chocada e surpresa.

-Não queria que ficasse sobrecarregada e estressada. Então está pronta para se tornar minha oficialmente? -Ele diz e me olha com ternura. Meu peito incha e meus olhos ardem por lágrimas não derramadas.

-Eu que te pergunto. Você está pronto para ter uma mulher teimosa, cabeça dura e um pouco doida em sua vida perfeita? -Me aproximo e uma lágrima solitária escapa.

-Sempre vou está pronto para você baby -Seus lábios sussurram em meu ouvido e suas mãos sobem até meus cabelos -Você esqueceu de mencionar que é muito atrevida.

-Babaca! -Sorrio e fecho os olhos para sentir melhor seu corpo colado ao meu -O que eu vou vestir? -Abro meus olhos perplexa de repente. Como vou casar sem o vestido?

-Eu estou enorme. Nenhum vestido vai caber em mim -Suspiro enfezada e agoniada.

-Alice…

-Tyler olha para o tamanho da minha barriga. Não mesmo, não vou me casar.

-Baby.. -Tyler me beija. E toda preocupação some por alguns instantes.

-Pedi para que Sophia providenciasse alguns vestidos para que você possa escolher. Você está linda, e ficará mais radiante vestida de noiva, tudo sairá perfeito! Confie em mim -Ele sorri me tranquilizando.

-Se a sua intenção era me tranquilizar, falhou miserávelmente. Já até posso imaginar quais vestidos ela trouxe -Sorrio travessa.

-Vou deixar que se arrume -Tyler desliza a mão demorando por minha barriga e fita meus olhos.

-Tudo bem! -Alcanço seus lábios com os meus e sua mãe livre agarra minha cintura com pressa.

Logo depois de Tyler sair, duas mulheres entram no quarto, uma trabalha em meus cabelos e a outra massageia meus pés.

-Acho que também vou precisar de uma massagem -Sophia entra no quarto sem bater. Ela está acompanhada de dois homens com os braços cheios de coisas.

-Coloquem tudo ali rapazes -Ela aponta para cama.
Encaro as sacolas de olhos arregalados. São muitas sacolas! Minha irmã é definitivamente exagerada.

-Sophia porquê de todas essas sacolas? É só eu que vou me casar ou tem outras noivas lá fora -Faço careta.

-São todas para você. É o seu dia, merece que seja tudo perfeito -Ela dá um meio sorriso.

-Me desculpe, estou sendo uma vaca com você -Sophia revira os olhos e continua a sorri.

-Deixe de drama Alice -Minha irmã sorri debochada.

Uma batida na porta nos desconcentra.

Sophia abre-a.

-Connor me pediu para lhe desse isso -April entra e estende uma bandeja com comida e duas caixas. Uma média e outra pequena.

-Obrigada! -Digo e ela sorri se retirando.

-O que será? Abre se não seu abro Alice -Sophia fala impaciente. Pego a menor com as mãos​ fracas e abro.

Suspiro surpresa.

-É lindo! -Murmuro encarando o lindo colar de ouro branco com algumas pedrinhas azuis. Simples e delicado. Pego o pequeno cartão que pousa sobre o colar.

"Algo azul e velho"
Era o colar favorito da minha mãe. É seu agora.
Ele combinará perfeitamente com seus olhos.
Tyler.

Nada é por acaso(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora