Capítulo final -Parte 1

97.2K 7.1K 573
                                    

Boa tarde minhas amorecas.
Essa é a primeira parte do último capítulo, e preparem a pipoca pois vem emoção por aí.
    Boa leitura e bjs da Kah😌😘



*Tyler

Voltamos para o apartamento já nos beijando, a pego no colo enquanto a levo para o quarto principal.

-Porque esse olhar envergonhado? -Pergunto percebendo seu desconforto. Alice me olha sob seus cílios com um pequeno sorriso.

-Meu corpo não é igual como era antes, não vou mentir que me sinto gorda perto de você -Ela aperta os lábios nervosa. Solto meu melhor sorriso e a prendo em meus braços.

-Continua perfeita baby, e espero que nunca mais se sinta assim pois você é linda. Amo cadê detalhe seu Alice -Alcanço seus cabelos macios acariciando seu pescoço com meus lábios. Tiro toda minha roupa e a dispo depois.

Solto um suspiro pesado.

Como ela pode ser tão deliciosa e delicada ou mesmo tempo?!

A deito na cama com seus olhos presos nos meus e a preencho de beijos e carícias.

-Tão pronta para mim amor -Digo inebriado por seu cheiro doce, beijo e mordo seu sexo. Alice treme e explode gritando meu nome, tão sensível e toda minha.
Beijo o interior de sua coxa, e me levanto.

-Apoie suas mãos na cabeceira e empine sua linda bunda para mim amor -Falo ansioso parecendo um maldito adolescente, ela faz o que pedi sem cerimônia.
Ajoelho atrás de Alice e levo minha mão até seu traseiro liso e cheio.

-Jamais se sinta inferior novamente, está me ouvindo? -Abaixo e beijo suas costas arrancando um gemido dela.

-Pare de me torturar Tyler -Alice arfa e morde os lábios.

-Me responda primeiro -Sussurro apertando mais sua bunda.

-Sim… -Me encaixo em sua abertura e tudo é tão intenso. Enlaço seus cabelos com minha mão livre e cada movimento meu é um sussurro em seus ouvidos.

Chegamos ao clímax suados e deliciosamente satisfeitos.

-Acho melhor voltarmos para casa, não sabemos como Sophia e Luke estão se saindo com as crianças -Alice diz após uma maratona de sexo quente. Beijo seu nariz e concordo.

Chegamos em casa e encontramos Luke e Sophia cochilando no quarto de hóspede, decidimos não acorda-los.

Nunca me sentir tão livre e feliz, contar do meu passado para Alice foi libertador.

Alguns meses depois…

*Alice

-Você pode dizer o que quiser, eu ainda vou voltar para meu escritório -Bufo irritada. Tyler me olha carrancudo enquanto termino de amamentar Celina.

-Mulher teimosa -Resmunga.

Ele não quer que eu volte a trabalhar, mas ele precisa entender que eu gosto da minha independência financeira, e não se trava apenas de dinheiro. Me sinto viva quando estou no tribunal, quando sei que posso ajudar algum inocente.

-Eu já deixei minha empresa nas mãos do meu pai por muito tempo, ele precisa de descanso Tyler. E fora a felicidade que tenho ao exercer minha profissão -Digo colocando minha filha sentada no colo. Celina abre os bracinhos para seu pai pegá-la e sorri banguela.

-Não vou mais te contrariar Alice, se quer trabalhar então que trabalhe -Diz desfazendo sua carranca e sorri bobo ao colocar Celina em seus braços.

-Obrigado. Você precisa mesmo viajar hoje? -Choramingo.

-Infelizmente preciso sim, a filial aqui no Rio tem tomado todo meu tempo e com isso os problemas de lá tem se acumulado -Seu semblante é triste. Acaricio seus cabelos loiros.

Nada é por acaso(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora