Capítulo 1

2.6K 305 81
                                    


Alexandra


Chego cedo à redação, tentando colocar em dia todo o trabalho do restante da semana.

Como os apresentadores, Hugo e Samira, estão de licença para o casamento, só nos resta repassar a gravação do programa e deixar pronto para ser exibido no domingo.

Trabalhar numa rede de televisão, como produtora chefe de um programa esportivo, não é fácil. Toda a burocracia, cada detalhe passa por mim antes de chegar à direção. Além de tudo, cuido da carreira de minha amiga e principal apresentadora do programa, Samira Fontes, que estará casando amanhã com o melhor jogador do mundo, Hugo Lima, e também comentarista desse mesmo programa.

Apesar de amar os dois, o empresário e amigo do noivo, definitivamente não está em minha lista de pessoas preferidas. O cara é um babaca e para meu azar, padrinho do casamento junto comigo ­― reviro os olhos ― o desgraçado pode não ser o cara mais simpático do mundo, mas é gostoso demais, e safado! Fico quente ao lembrar-me do que vivemos na ultima temporada na Espanha, quando gravamos um especial sobre "O melhor jogador de futebol do mundo Hugo Lima" há três meses atrás. O cara sabe como dar prazer a uma mulher e não fui imune a isso.

O grande problema entre nós foi à proposta indecente que ele me fez, jamais aceitaria sua sugestão totalmente sem noção de relacionamento, se é que poderia chamar de relacionamento o que ele propôs, e o filho de uma boa mãe não aceita minha negativa. A cada oportunidade que consegue, me provoca tornando minha vida aqui no trabalho, um verdadeiro campo minado, embora não trabalhe aqui todos os dias, a cada visita dele ao seu colega ou reunião, o ar entre nós queima, e reajo como posso, o atacando pra fugir dessa intensa atração.

Per.ver.ti.do.

Esse deveria ser o nome do meio do cara, ele não leva uma mulher a sério, e duvido que tenha levado alguma vez na vida. O pouco que pesquisei sobre ele, junto com o que consegui arrancar de Samira, é que ele teve uma contusão séria em campo aos 28 anos e desde então se fechou para tudo, se envolveu com bebidas e Hugo o tirou desse estado depressivo, fundando junto com o amigo a maior produtora esportiva do país, agenciando os melhores desportistas do mundo, o cara é lindo, carrega um leve mancar e muito charme, mas não presta.

Saio do meu devaneio, me apressando com as coisas, pois preciso ir pra casa arrumar as malas e embarcar à noite para Espanha.

O casamento do ano vai acontecer e honestamente, não gostaria de voltar àquele lugar, mas é o casamento da minha amiga e não a deixaria sozinha. Hugo, mais uma vez disponibilizou seu jato, para levar os convidados do Brasil.

― Ale amiga! Estou tão animado para essa viagem! ― Vine, meu amigo, vizinho e também produtor na emissora, entra à minha sala saltitante como sempre, abro um enorme sorriso, amo esse amigo maluco, mas de extrema confiança. ― Espero arranjar um boy magia dessa vez, por que não será possível que um dos coleguinhas do poderoso Hugo, presentes lá, não tenha uma quedinha por essa fruta aqui! ― Vine me faz gargalhar alto, é uma figura.

― Primeiro você precisa se segurar, biba maluca! ― falo ainda rindo ― Já está liberado do trabalho? Te dou uma carona até em casa, preciso terminar minhas malas.

― O que?! Me segurar pra que? Se tiver um gostoso dando mole lá, amiga, seguro nada, nadinha! Libero tudo! Me aguarde! ― fala enquanto me acompanha até em casa. Moramos no mesmo prédio, e isso uniu muito a gente, de todos os amigos que conquistei no Rio, Vine é o único que me conhece a fundo e toda a minha história. Ele foi o maior presente que a vida me deu, mas sempre falamos que nossa amizade aconteceu na infância, apenas demorou pra se esbarrar no mundo.

Regras do Desejo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora