- Jimin venha logo, para de se mastubar menino.
Minha mãe gritava pela minha demora. Claro que a mesma não perderia a chance de brincar comigo.
- Quero uma solução, quero um fim para tudo isso.
Falo entre sussurros. Minha face se mostrava cansada e triste, hoje não era um dos meus melhores dias tudo o que eu queria jamais poderia ter, respostas.
Querendo ou não teria de ir para a escola então eu não tinha escolha obviamente, era ir para a escola ou ir para a escola. Saio como cheguei ao mundo, totalmente nu.
Pego a roupa já descendo para tomar o café.Já estava colocando a camisa quando ouço meu pai resmungar um " porquê a demora?"
Não falei nada pora evitar mais de suas broncas diárias.- Sabe Jimin o Yoongi queria falar ontem com você porquê deixou o menino aqui sozinho? Você simplesmente subiu e não voltou mais, quando fui lhe pocurar... bem você já estava dormindo.
Omma não estava nenhum pouco feliz pelo contrário, odiava a minha "rebeldia" e sempre que podia me dava lições.
- Desculpa não era minha intenção omma, eu estava meio dolorido e com alguns enjoos, sinceramente nem eu sei direito o que houve, só estava muito mal.
Expliquei, na verdade resumi, não desejava falar com Yoongi ele sempre me faz algumas propostas com duplos sentidos, o que me fazia por mais difícil, evita-lo.
Não sei ao certo o que ocorria comigo desde o momento que descobri o meu sentimento por Jungkook e tudo ficava ainda pior com o passar dos dias.
Ficar distante dele me fazia tão mal, os inúmeros motivos para sentir ciúmes e o pior de tudo, a imensa vontade de beija-lo, era pessoal este menino já estava mexendo com a minha cabeça o suficiente para me deixar louco, toda hora eu estava babando ou lhe comendo pelos olhos.
***************************
- Jimin quero lhe apresentar a uma pessoa.
O mais novo me vem com um sorriso que me derretia como manteiga, a vontade de aperta-lo era tanto que me continha para não fazer.
- Claro, porquê não?
Respondi com um sorriso que este evitou olhar. Por um momento deixei isto me afetar, amar ele me machuca .
- Park Jimin quero lhe apresentar o meu irmão Yoongi.
No mesmo momento me deparo com um garoto lindo com um sorriso doce que me fez querer açucar. Sua pele era branca como a neve, neste momento me veio a cabeça um pensamento que surpreendeu até mesmo a mim.
* Quero deixar sua pele marcada*
O quê foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? [Vmin]
Фанфик" estou louco por ele?" Obrigado por fuder com a minha vida Taehyung.