ReAlLy

193 20 3
                                    

Pov Jungkook:

- Aproveite Jimin que este vai ser mais um pra te comer e jogar fora assim como fez Yoongi. Sim eu sei que vocês dois transaram e ele mesmo me contou, eu não sabia que era tão fácil ficar com você se não eu já teria aproveitado a chance de ter feito de você a minha vadia.

- E a cobra troca de pele mostrando sua verdadeira face, não é mesmo Jungkook?

Ah este maldito Jin como odeio este maldito hyung. Desde o momento que ele descobriu tudo, descobriu a farsa de um jogo que para mim não é uma brincadeira e sim um motivo de conquista.
Jin sempre afastou o Jimin da minha presença querendo distância-lo do amor real da vida do meu bebê, no caso eu. Eu sou o bem para o Jimin eu o amo e ele também me ama, eu sei disto. Sou capaz de tudo por ele, capaz de quebrar barreiras, matar e jogar pelo corpo do menor.

Jimin não é o menino qualquer, ele é o meu brinquedo favorito dentre os que já possui. Não sou de perder para qualquer um, perder nos deixa exposto as nossas fraquezas, mostra o quão fraco possamos ser, meu appa me ensinou que, perder nunca é uma opção e que vencer é uma obrigação, fazer da morte a opção para a vitória e a conquista dos seus desejos, e Jimin é o que mais desejo desde o momento que meus olhos encontraram aquele corpo perfeito.

Yoongi me desafiou e eu mostrei minha capacidade, não sou e nunca serei um perdedor, agora ele sabe disto, provei, mostrei-lhe meu verdadeiro eu, mostrei minha força, mostrei meus punhos, mostrei minhas armas, mostrei seu próprio sangue para si. O que fiz foi pouco, ele merecia mais, irei acabar com a sua vida tornar dela um inferno. Se arrependimento matasse você já estaria morto ao aceitar o jogo, Jimin é somente meu troféu.

- Como pode falar assim do seu amigo kook?

- Como alguém pode ser tão falso quanto você, hein Hoseok? Não sei como fez para cegar a todos estes idiotas principalmente o Jiminnie, mas a mim não, não você não fará o mesmo comigo, eu sei que você não é perfeito, sei que você não é o que aparenta ser, você é a cobra dentre todos estes perdedores iludidos com seu sorriso de cavalo perfeito, não somente isto, querem ver, eu sou atento, sou a boca e os ouvidos da informação, suas vidas são poeira de fracasso. Jin e Namjoon o casal maravilha com um amor imenso, mentira, ilusão isto sim é o que vivem, ninguém acredita que "dois amigos" se apaixonaram e começaram a namorar de imediato ao serem incentivados por um cupido tão falto quanto o amor de vocês, como não saber se os dois não se pegavam as escondidas e somente depois do Jimin forçar o Jin e você Namjoon a ficarem juntos depois de tanto come-come escondido. E agora o ator principal desta história, Jimin, a criança delicada confusa toda perdida nos caminhos entre Min Yoongi e o seu mais novo namorado, eu, Jeon Jungkook. Eu sou a pessoa certa para possuir você meu amigo.

- Não toque nele, não ouse.

O garoto do sorriso quadrado intervem no meu diálogo. Determinado a distanciar Jimin, puxando-o para perto de si. Ah que raiva desta ousadia do idiota da cara estranha.

- Hey mané saia de perto do Jimin. E afinal quem você pensa que é mesmo para tirar o MEU JIMIN dos meus braços?

- Sou o T-Taehyung e sou a pessoa que irá p-proteg-ger o Chimchim!

- Chimchim? nossa eu não sabia que estavam tão íntimos assim,  olha meus parabéns Jimin você supera minhas expectativas, não sabia que você podia ter o homem que quer na hora que deseja, talvez eu precise mudar este seu lado conquistador, para que assim eu, e apenas EU possa ter o seu corpo.

- Já chega. Jimin vamos para casa, Namjoon tire o Jungkook, de perto do meu menino. Hoseok, Tae me acompanhem por favor, e Jimin pare de chorar ele não merece suas lágrimas, nunca mereceu.

- Eu te odeio Jin, odeio você e o seu namorado, vocês sempre foram os obstáculos da minha vida.

A raiva era tanta que o pensamento de ódio me consume invadindo meu corpo que reagia na fúria querendo atacar o pescoço e tudo mais do idiota que é Seokjin. Em um avanço para fazer este desejo ser verdade corro em sua direção cerrando minhas mãos formando punhos que são jogados para cima de Jin porém, desviados pela face de Jimin que se coloca atrás do mais velho para defender o mesmo.

- Mereço este soco por ser tão cego e um fracasso nas minhas escolhas. Eu não reconheço mais o meu maknae de ouro, isto é, será que ele sequer existiu mesmo?

- J-Jim-minnie você está
s-sangrando!

O mesmo garoto que se alto denomina Taehyung fala no tom de preocupação ao perceber o líquido vermelho cair do rosto do seu "chimchim".

- Cansei de segurar isto para mim mesmo, quer saber Jungkook você merece isto no final das contas.

A voz irritada de Hoseok ecoa entre os pedidos de perdão de Jin, os murmúrios de "vai ficar tudo bem amor" de Namjoon, o choro de Jimin e a perplexidade do alien em ver o Jiminnie machucado.

Hope caminha em minha direção desferindo em mim um murro tão forte que foi capaz de me deixar inconsciente e mergulhar no escuro profundo perdendo os sentidos.

Você é meu, sei que é real, sou atraído por você e nada e ninguém irá tira-lo do meu alcance, Jimin.


Perdão por qualquer erro.

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora