Não espero nem um minuto, depois de ter acordado percebo a ereção que tanto me atormenta e saio em direção do banheiro para banhar e claro me aliviar, deixo minha mãe sem compreender nada e apenas sigo para o toalhete.
Um sonho deste nível nunca tive, só de lembrar me tira a sanidade.
Entro no chuveiro depois de ter me livrado da dor que deixava meu "pequeno" dolorido, a água descia trazendo as lembranças do passado, nunca alguém me causou tanta confusão na minha cabeça e, agora tenho duas, Jungkook e seu irmão Yoongi.Conheço Jeon desde pequeno, por eu ser o mais velho ele sempre foi basatante educado comigo, e diria que até de mais.
Com 17 anos eu nunca tinha sequer pensado em namorar ou algo do tipo, sempre pensei que o tempo nunca estaria contra mim, um engano que todos cometem.
Em uma noite qualquer por convite do maknae, eu ficaria em sua casa e assim fiz. Ainda era cedo para dormir então fizemos o que qualquer adolescente faria em um momento como este, jogamos video-game até o sono pesar em nossos olhos.A noite era silênciosa com apenas a respiração e os roncos de Jungkook para ser o chamado da natureza, não conseguia dormir algo me incomodava, só não sabia o que exatamente.
Me ponho a encarar o rosto de kook, este que já estava em seu sétimo sono, me vejo hipinotizado por seu rosto, como alguém consegue ser fofo até mesmo dormindo?
- Jimin?
Acordo do transe após Jungkook me chamar não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, me sentia perdido em seu olhar.
- Tudo bem, por que não está dormindo?
Sua voz estava me afetando de uma maneira inesplicavel, não sei ao certo, mas desejo saber o que sinto, talvez eu estaja gostando do meu melhor amigo.
***************************
Desde então me sinto atraido por ele, nunca contei por medo de ser rejeitado ou humilhado. Jungkook era uma pessoa legal, mas era alguém totalmente fria quando desejava.
- Não sei o que fazer!
Me rendo no desabafo, amar ele me fazia bem e mal. Agora não sabia ao certo o que eu queria. Na minha cabeça existe apenas Jungkook, quando na verdade se existe Yoongi, seu irmão, amo os dois ao mesmo tempo e me culpo por isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? [Vmin]
Фанфик" estou louco por ele?" Obrigado por fuder com a minha vida Taehyung.