PornOgraFic

284 25 2
                                    

No caminho cantarolava uma música qualquer, o vento frio fazia meu corpo tremer implorando pelo calor, e me castigava por não ter pego o agasalho.

Será que o Yoongi vai hoje?

- Não pense nisto agora Jimin, não importa, lembre-se, você ainda não se decidiu, nem mesmo sabe se esta "suruba do amor" vai acabar. Argh porquê amar dois de uma vez porra?

***************************

- Yoongi este é Jimin, o meu melhor amigo.

Não por muito tempo senhor Jungkook.
Meu Deus Jimin para de pensar isso droga.
Meus pensamentos me colovam em um briga interna comigo mesmo, a vontade de me matar era tanta que penso seriamente em fazer. Só que não.

- Prazer, então você é o famoso Jimin!

O garoto falava entre um sorrisso que dava até caries e em qualquer que ousava lhe olhar. Me sentia indefeso neste mundo de doce que é Yoongi.
O que ele disse mesmo? Como assim "famoso Jimin"?

- Sim, eu sou o maravilhoso e único Park Jimin, só não sei em relação a este "famoso".

Minha expressão era de confuso, e lógico que eu queria entender, se Jungkook fala de mim para seu irmão eu tenho o direito de saber não é mesmo? 

- YOONGI, venha eu irei mostrar a sua sala.

Jungkook comia o seu irmão com um olhar de raiva, ele estava evitando algo e me deixava ainda mais curioso.

- Nos vemos mais tarde Jimin.

Sufa se despedia me dando um abraço, sussurrando algo em meu ouvido logo depois.

- Espero que nos dois sejamos grandes amigos.

Após estas palavras me arrepio com a sua voz, ele havia dito em forma sexy que lembrava voz pornográfica.

Não sendo mais que atrevido ele ousou morder o lóbulo da minha orelha causando um sensação tão boa que precisei usar o banheiro quando ele saiu.

***************************

 - Jimin cuidado por onde anda menino.

Hoseok me chama me fazendo voltar a realidade.

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora