NeW FrIEnd

242 26 9
                                    

Comentem se puderem.

- Como foi a aula Jimin?

Jin chega acompanhado por Namjoon e Hoseok. Jun se senta ao meu lado da mesa deixando Namjoon e Hoseok do lado de Jungkook.

- Uma porcaria isso sim, acredita que o chato do professor passou um trabalho e eu terei de fazer sozinho hyung!

Jungkook responde com  voz manhosa, ele estava com raiva por fazer algo que não queria, chego a rir mas paro quando vejo seu olhar de raiva.

- Bem feito quem sabe desta vez você se esforça para fazer algo sem usar o Jimin como escravo.

Jin retruca ao perceber o olhar de ódio que Kook usava em mim. Por ser o mais velho ele não tem medo de enfrentar ninguém, chegou a lutar uma vez com um valentão da sua sala por que o idiota era homofobico, Jin chorou mas lutou com o animal e saiu vencedor, quando chegamos Hoseok humilhou o garoto para defender a mim e nosso hyung.

- Não uso o Jimin, isso não é verdade.

- Claro que não meu coelhinho.

Falo pulando em cima do mesmo dando-lhe um abraço e um beijo em sua bochecha deixando ele envergonhado. Tão fofo.

- Onde está o Yoongi?

Namjoon pergunta curioso.

- Verdade não vi ele desde quando chegamos.

Hoseok fala em uma expressão que falava por si só. " Aquele moleque tá aprontando". Lhe repreendo balançando a cabeça em sinal de negação.

- Jungkook onde está o seu irmão?

Novamente Namjoon pergunta preocupado com o amigo. Considere Namjoon o pai do grupo e Jin a omma. 

- Espero que esteja morto.

Me assusto com a sua resposta encarando a todos que o olhavam impressionados pelo o que havia dito.

- Você está louco ou quê?

Jin lhe pergunta em uma raiva jamais vista por nós. 

- Desculpa pessoal.

- Jungkook?

- Licença Jimin, desculpa a todos mais tenho que ir..

Ficamos perplexos pelo ocorrido em um silêncio duradouro até o palhaço que é Hoseok falar.

- Sabiam que nosso Jimin não é mais virgem?

Meu Deus me segura que hoje eu mato um veado. A vergonha era tanto que não aguento os olhares e me escondo entre os braços jogado-os sobre a mesa.

- Meu senhor, meu filho me conte tudo.

Jin aumentava a voz conforme a sua agitação, Namjoon ria do namorado e da minha cara, mas ele também estava curioso em relação ao assunto.

- Hoseok eu vou acabar com você!

Falo entre a vergonha e a raiva.

- Jimin foi o Jungkook?

Namjoon fala entre uma expressão de preocupação. Dentre meus amigos Jin e seu mozão são os únicos que não me apoiam nesta confusão que vivo.

- Não monster.

Respondo entre sussurros de cabeça baixa.

- Não acredito Jimin.

A voz de Jin soou como desapontada. Ao levantar meu rosto para vê-lo vejo o olhar triste que estava sobre mim, algo que me fez sentir culpado, mas porquê?

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora