I fUck. LoVIngS

262 29 9
                                    

Comentem por favor.

Não sei ao certo como aconteceu, uma hora lá estava eu, babando e comendo Jungkook pelos olhos. Em outra eu desejava o Yoongi. Agora o difícil era saber o por que. Não havia passado muito tempo desde a chegada deste menino e ele já deixou minha cabeça dividida em duas partes que vivem brigando sem ao menos eu saber o motivo.

Os seus defeitos eram tantos que nem mesmo eu ousava conta-los, a sua raiva exagerada, a rebeldia e a falta de educação é um de seus muitos erros que se percebe por meros dois segundos.

Então pergunto, o que me fez gostar de você Yoongi?
A resposta nunca ficou clara, e a falta de sorte para mim só aumenta, Jungkook sempre me falava de seu irmão desde que nos conhecemos, claro que por ser o mais novo se via longe do seu hyung, agora com sua volta para Seul os dois vivem juntos com uma união inexplicável de se ver. Algo realmente raro entre irmãos.
Suga desde os dez anos morou com sua vó e viveu assim desde então, não conseguiu participar muito da vida com os seu país devido a suas condições, agora com o seu retorno poderia tentar ter uma aproximação familiar que tanto desejava.

***************************

- Jimin venha o sinal já tocou!

Jungkook me chama despertando-me dos meus longos pensamentos que estava sobre ele e seu irmão. Me vejo tão perfeitamente fudido nesta vida. Será que terei minha liberdade? claro que não.

- Jimin está tudo bem?

Me pergunto o mesmo kook e não sei lhe dizer ao certo se realmente estou bem, mas claro que não irei lhe preocupar com isto.

- Sim estou radiante de saúde e felicidade.

Minto colocando um sorriso recebendo outro do maknae, um riso tão fofo e doce, um verdadeiro coelho.

No intervalo aproveitamos o tempo para falarmos de vários assuntos com os meninos, não sei ao certo o que conversavamos para chegar a um assunto que eu evitava ao máximo, maldito seja Jin.

- Então Jimin você gosta de alguém?

Aquele sorriso, aí que vontade de matar gente, e você seria o primeiro Pink Princesses.

- Jin, não gosto de ninguém!

Falo virando uma pimenta por completo, ao virar o rosto para o lado vejo dois seres de cabeça baixa desapontados não entendi bem o porquê mas me senti mal por falar a maior mentira de todas, deixar meus futuros maridos tristes, que tipo de monstro eu sou afinal?.
Jin me provocava e eu faria o mesmo, Jin hyung você mexeu com a pessoa errada.

- Sabe Jin eu posso não ter amado ainda.Minto. mas pelo que eu sei você sempre amou e sempre amará a mesma pessoa não é mesmo?

Lhe encarava com um sorriso e olhar que entregava o jogo, ao perceber sobre o que eu havia dito ele me olha como se pedisse para parar, ele estava com vergonha e medo, algo tão bonito de se ver.

- Namjoon?

Chamo o garoto que estava sentado na mesma mesa encarando nosso Jin. Sabíamos o por quê, e o cego que é Jin não percebia, lerdo.

- Sim Jimin?

Que covas são essas senhor, quero morder. Namjoon fala dando atenção para mim.

- Sabia que o Jin gosta de você tipo mais que amigos?

Palavras tem poder agora eu sei.
Ao proferir essas o silêncio domou sobre nós seis, Namjoon estava surpreso e Jin paralisado de cabeça baixa, por exatos cinco segundos me senti culpado, mas pelo o quê? Por querer juntar os dois? Querer fazer dois idiotas apaixonados se perceberem não é pecado.

- Então Namjoon, não vai fazer nada não?

Pergunto com o tom de malícia na voz, os sinais já estavam óbvios agora ele teria de perceber e faze-los. Jin em uma rapidez se levanta quase correndo para fugir da situação e de todos nós, quando Namjoon faz o mesmo segurando sua mão impedindo o mesmo de sair.

- O que você está fazendo?

O mais velho pergunta temendo o pior, seu medo? apanhar e ser rejeitado pelo amor da sua vida, seu melhor amigo.

- Me desculpe Jin.

- Pelo o quê Namjoon?

Jin já confuso pergunta entre palavras de desespero.

- Por isto.

Namjoon puxa o mais velho para perto de si colando seus lábios em um selinho que se torna um beijo entre os dois. Percebia-se o quanto eles esperaram por este momento e como desejavam um ao outro. Claro que Jin por ser um tanto quanto criança separou-se do beijo quase que surtando.

- Por que você fez isto?

Perguntava com raiva.

- Por que te amo Jin!

Namjoon abaixa sua cabeça com a tristeza ao perceber que o que fez não era o que o amigo desejava, pelo contrário havia odiado, era o que ele pensava.

- Jin você não quer dizer nada não?

Chamo o mesmo apontando para Nam mostrando o que Jin havia feito. Namjoon tem a cabeça levantada pelo mesmo que ao ver as lágrimas do amigo percebe o que fez.

- Namjoon v-você quer ser meu n-namorado?

- Até que enfim meu Deus!

Hoseok grita pulando pelo acontecimento.

- Agora basta saber se ele aceita.
Suga fala tendo a atenção de todos, que menino sério meu Deus, coloca um sorriso aí garoto.

- Você aceita Monster?

Kook pergunta risonho.

"que fofo eu quero". Penso.

- Claro que aceito eu te amo Kim Seokjin. Eu posso?

Pergunta para o seu namorado, pedindo o que desejava novamente, um beijo.

- Claro que pode, pode tudo aliás!

Falo gritando chamando atenção dos alunos presentes e claro deixando os dois envergonhados.

- Pode.

Jin concorda se aproximando do moreno beijado-o.

- Agora só falta eu.

Yoongi fala olhando para mim, saindo para a sua sala no mesmo instante o sinal bate, maldito seja.

***************************

- Nossa Jimin, você é tão besta e lerdo, tanto quanto o Jin sabia?

Hoseok me corta, sempre impaciente, mas não deixava de ter razão eu acho.

- Chegamos.

Falo apontando para a escola. Alunos já entravam e logo fazíamos o mesmo, a minha vontade era de fugir desta prissão de vontades que é a escola.

- Sabe Jimin está na cara que o Yoongi gosta de você, e mesmo assim ainda tem dúvidas? Se fosse eu já teria gritado para o mundo que gosto dele.

- Não sabia que você Jung Hoseok era gay.

- E não sou, mas se eu fosse não seria tão lerdo como você. Afinal o que você fez mesmo de tão grave assim Jimin? ainda quero saber.

- Resumindo tudo, Yoongi e eu, nós transamos!

- Você o quê vadia?

Uma reação de raiva que eu nâo esperava de Hobi, agora eu sei o erro que cometi, estou fudido.

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora