Hot YOONGMIN

208 18 0
                                    

Flashback

- Suga está tudo bem?

Corro atrás do mesmo após ele ter saído da nossa mesa.

- Sim Jimin estou ótimo. Sabe eu gosto quando você me chama de "Suga" faz parecer tão inocente.

Fala mordendo os lábios. Minha inocência se foi desde o dia que descobri o método para aliviar minhas ereções quando pensava no Jungkook e em você Yoongi.

Amo o Kookie praticamente há dois anos e o Yoongi apenas um mês e desde então fico louco pelos dois.

- Licença Jiminnie que tenho de voltar para a sala e você deveria fazer o mesmo.

- Claro, ok, até mais então.

- Espere Jimin, será que você pode me esperar quando sairmos?

- Sim mas porquê?

- Nada de perguntas mocinho apenas me espere,  você irá gostar da surpresa!

O tom de voz e o olhar cheios de malícia, só de ouvir presentia o que realmente iria acontecer, seria hoje que eu não teria mais dúvidas?
Socorro estou louco das ideias.

Vou para a sala recebendo olhares de todos pelo atraso, minha única desculpa foi dizer que estava me sentindo mal e o professor acreditou. Valeu mundo.

Uma aula chata se seguiu por diante, suportei quatro horários entediantes querendo me afogar no mar dos sonos.
- Podem sair e até segunda alunos.

Finalmente senhor T.O.P eu não aguentava mais nem mesmo ouvir a voz do educador.

- Vamos Jiminnie quero te mostrar algo.

Kookie me chama e por mais que deseje saber o que é esse "algo" não posso ir. Estou sufocando com a curiosidade que sinto, quero saber do Yoongi e o ele quer comigo.

- Desculpa migão mas tenho que recusar a sua bela e maravilhosa companhia agora. Claro que vou te ver mais tarde só que tenho de ficar aqui esperando seu irmão.

Falo esperando compreensão do meu coelhinho e não obtive sucesso, ficou bem claro a sua raiva e não pude fazer nada pois ele saiu sem esperar que eu me desperdice. De qualquer forma eu não poderia segui-lo, Suga havia chegado sorridente me abraçando.

- Que bom que você ficou Jiminnie.

- Fazer o quê se sou curioso! agora me fale o por que de te esperar.

- Nossa que curiosidade. Me acompanhe até o banheiro criatura.

- Pra quê branquelo?

- Venha logo Jimin.

Sigo em direção ao banheiro.
Yoongi me acompanhava por trás, acho que com medo de pensar na hipótese da minha fuga de sua vista. Abro a porta e não vejo ninguém, o local está totalmente vazio.

- Vai fazer tuas coisas que te espero...

Antes que eu termine de falar ele me joga na porta atacando meus lábios em um beijo selvagem cheio de desejo pedindo passagem que cedo. Ao sentir uma de suas mãos em minha bunda.

- Parece que você quer isso mas do que eu Jimin.

Fala percebendo o meu membro ereto perto do seu. Sem perder a chance volto a beija-lo e ele corresponde tirando minha camisa colocando novamente suas mãos sobre meu corpo.

- Você quer fazer isso aqui Suga?

- O perigo torna tudo mais excitante Jimin.

E eu estou apaixonado pelo perigo.

Yoongi tira sua camisa e abaixa a calça até os joelhos ficando apenas com a box vermelha que aperta seu membro já ereto.

- Quer uma ajudinha com o seu "pequeno" problema?

Pergunto com um sorriso malicioso.

- Sim me faça o seu melhor minie.

Pego o seu pau e massageo recebendo gemidos prazerosos. Torturo ele até certo ponto que não aguentei e coloquei toda a extensão grossa na minha boca. Com movimentos de vai e vem acelerava minha velocidade ouvindo os gemidos como resposta do mais velho que goza após chegar ao seu ápice. Yoongi tem um gosto bom.

- Fica de quatro Jimin.

Obedeço recebendo uma de suas palmas nas nadegas que me excitava desejando ter Yoongi o mais rápido dentro de mim.
Suas mãos passeavam em meu corpo começando a tirar minhas peças de roupa.
Depositava selares em meu pescoço distribuindo-os e marcando toda minha pele e por fim chegando e penetrando em minha entrada.

- I-isso dói.

Reclamo pela intensa dor que sentia, as lágrimas e os gemidos denunciava o quão mal eu estava.

- Vou devagar para você se acostumar, mas se estiver lhe machucando me avise.

- O-ok.

Minha voz se perdia em ecos formados no silêncio e por mais dores que sentia, minha cabeça as negava e queria continuar até o fim. Com movimentos lentos de vai e vem Yoongi entrava e saia devagar me proporcionando prazer que saia aos gemidos baixos. Seu corpo colava no meu em impactos de luxúria com o contato do seu membro em minha entrada lubrificada com o seu pré gozo facilitando maior liberdade de movimentos rápidos que começavam a aumentar. Desejava, meu corpo e mente queria Min Yoongi mais fundo, desejava saber o quão prazeroso se torna uma pessoa quando se está amando. A dor de antes se passou deixando apenas a intensa vontade de querer ver Suga soltar toda a sua força descontando em mim. Acostumado com a dor e preparado pelo prazer começo a rebolar em seu membro indicando para continuar.
Meu corpo se contrai com as estocadas, gemendo alto sem controle da voz, Yoongi gemia entre os sons de nossos corpos colados me fazendo querer mais.

- Mais f-fundo.

Minha fala saia entre gemidos de imploração que são obedecidos pelo mesmo que aprofunda seu pau me fazendo novamente gemer.

- Y-Yoongi-ah

A loucura era sua arma contra mim, seu riso e gemidos é o doce desejo que tanto queria para me torturar.

- Jimin e-eu vou g-gozar.

Não apenas eu, mas ele me queria, seu olhar penetrante me comia em todos os sentidos. Seu aviso era um alerta que não obedeci e continuei a rebolar recebendo meu nome em seus gemidos, ele sabia o que eu queria e não exitou em pegar meu membro e começar a me masturbar com força.
- Y-Yoongi.

- J-Jimin.

Falávamos ao mesmo tempo até sentirmos um ao outro se desmanchar por completo na mão e dentro de mim. Com a mão manchada Suga a leva em sua boca passando a língua na mesma me fitando com um sorriso malicioso, restirando-se de mim.
- Venci.

Venceu? suas palavras não se repetiram, após o dito levantou-se e colocou suas calças pegou a mochila e se retirou do banheiro me deixando jogado sentindo a dor de antes. Na tentativa de levantar já havia colocado minha roupa quando cai novamente após sair do toalhete. Me sentia tão sujo.

- Quer ajuda?

- Obrigado, quero sim e como posso agradecer ao meu anjo?

- Anjo? talvez eu seja um afinal, mas você pode me chamar de V. E você Jimin está bem?

O garoto é gentil entretanto não pude olhar para seu rosto devido às lágrimas que deixavam minha visão embaçada. Apenas digo que sim e começamos a caminhar. Após me levar para a saída pedi para me deixar ali mesmo pois esperava minha omma, eu havia ligado para ela momentos depois.
Foi então que percebi o que o garoto havia dito, meu nome. Como ele sabia o meu nome? Eu não reconhecia sua voz.






Comentem...

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora