Pov Yoongi:
O que seria a ilusão? Algo tão falso que chega a ser verdade por inúmeros e insignificantes segundos que logo se tornam horas, dias, semanas e meses? Vivo na pior das situações e envolvi uma pobre alma na mentira em que me envolve. Não, não apenas a mim, e sim Jungkook. Nós dois somos pessoas tão más que chegamos a brincar com os sentimentos do Jimin.
Brincar isto sim, não amo e nunca amei Park Jimin com a intensidade do amor verdadeiro, o que sentia era uma atração carnal, faminto para provar da inocência que uma vez foi minha. Na minha cabeça sai vitorioso mas no coração a culpa me consome, sei que cometi um erro em fazer o jogo do meu irmão e agora sei o quanto estava errado em ter apostado algo tão importante. Quero me desculpar e saber se um dia terei o perdão que minha vida necessita.
Sou um monstro por ter um irmão como Jeon, me deixo levar pelas emoções e responsabilidades de um irmão mais velho. À aparência de uma criança doce, frágil, gentil e amorosa engana a todos a sua frente. Jungkook não é, e nunca foi uma boa pessoa suas reais intenções são de tirar e machucar o coração de alguém na qual ele escolhe. Talvez este tenha sido um modo para salvar Jimin de suas mãos, pois venci o jogo e agora ele estaria longe do alcance de Jeon. Mas fiz o certo ao mentir e usa-lo só para tentar protege-lo?
Flashback:
Ligação on:
- Yoongi você não vai acreditar.
- Não sou adivinho Jungkook então fala logo.
- Mas tu é chato caralho. Eu conheci alguém, um menino da escola, ele parece ser muito solitário e sem amigos o que me dá chances de pega-lo mais rápido.
- É o que Jungkook?
- Não se preocupe Yoongi eu só vou ficar com ele e depois eu o largo, mas parece que me tornei amigo dele, acho que vou convida-lo para dormir aqui em casa e digo que estou apaixonado por ele, será que ele vai aceitar?
- Espera aí kookie, você está apaixonado?
- Acho que sim, não sei, talvez eu goste do Jimin. No final da história vou ter de fazer sexo com ele para descobrir não é mesmo!?
- Então meu irmãozinho está finalmente amando isso é um milagre senhor. Vai me conta, este Park Jimin é bonito, como ele é?
- Bonito é pouco para descreve-lo, ele é perfeito combina comigo, gosta de dançar é super inteligente mas não chega a ser um nerd, seu sorriso é tão lindo e fofo, os lábios, ai os lábios são minha tentação me seguro para não beija-lo e não posso esquecer minha parte favorito do seu corpo, sua bunda é P-E-R-F-E-I-T-A, quero fuder ele e ouvir meu nome em seu gemidos. Yoongi fiquei duro.
- Eu também, acho que estou gostando deste garoto, ele parece uma delícia.
- Não vem que não tem, ele é MEU.
- Que isso kook, não tenha medo, não tenho culpa se sou mais irresistível que você, Jimin parece gostar somente do melhor e eu posso ser o melhor.
- Que apostar Yoongi?
- Claro, que vença o melhor!
- Ok então, eu irei esperar você chegar da casa da nossa vó e quando chegar eu já terei o Jimin todo fudido por mim.
- Duvido Jungkook.
ligação off:
Flashback off.
Você me perdoaria Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? [Vmin]
Fanfiction" estou louco por ele?" Obrigado por fuder com a minha vida Taehyung.