ApPleS

319 30 4
                                    

- Tchau appa, tchau omma.

Despidia-me com um selar na testa de cada um, não poderia esperar muito eu ficava como uma estátua parada sentada á mesa. Não falavamos se quer uma palavra, esta era a regra da casa, a união na familia é importante e o silêncio mostra uma boa educaçao e total descência em um comportamento na aréa familiar, palvras ditas em vão pelo appa se este mesmo não as cumpre.
Meus pais são ótimos, não são estes monstros que você pode estar pensando.

- Espere filho você não vai comer? se quer ousou tocar no pão, está tudo bem?

Omma sempre teve preocupação comigo e não a culpo por isto, não tem como evitar tudo que estava acontecendo na minha vida, sabiamos muito bem dos riscos e mesmo assim os fizemos, gostamos de pensar que todo ocorrido é uma forma de dizer, falar para todos que sou único.

Não foi fácil falar sobre minha sexualidade e foi pior ainda quando descobrimos há possibilidade que eu tenho de engravidar. Médicos falaram que era algo novo mas não impossível.

Meu corpo para a genética e para o resto do mundo é algo raro e quase não se há muitos relatos de como se começou. É algo pertubador para alguns e maravilhoso para outros, e eu sou estes outros.

Meus pais veem isto pelo lado negativo, culpam esta "deficiêcia" pela vida que levo, as inúmeras vezes que perdi minha infãncia foi pela insistência da super proteção dos dois.
Agradeço à eles e os culpo.

- Não estou com fome mas, para a senhora não se preocupar eu irei levar esta maçã ok?

Falo entre um meio sorrisso pegando a fruta da cesta deixando-a menos preocupada, esta se deixa levar assim me deixa partir para á escola, claro que antes ela teria de me fazer passar vergonha, como sempre.

- Certo senhor Jimin. Mais antes que você vá eu tenho um pedido a fazer. Quando você estiver sonhando evite gemer o nome do seu amigo Jungkook alto, se puder.

- Vou tentar omma, mas não prometo nada. Tchau.

Vivo com meus protetores e com o meu eu de verdade.

Partiu escola

Who? [Vmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora