Comentem por favor.
- Sabe minie, ultimamente você estar no mundo da lua, sabe-se onde seus pensamentos te levam, espera aí eu sei onde eles te levam, aos dois garotos que segundo você afirma está apaixonado, que lindo.
- Ah Hoseok isto não é a metade do que tá me vindo a cabeça.
- Então o que é? só pela tua cara já se percebe que não é algo muito bom. Então vai me conte as fofocas da maravilhosa, mas nem tanto, sua vida.
- Para com isso palhaço, saiba que a minha vida não é tão fudida assim como aparenta ser!
- Olha Jimin mentir é feio sabia?
- Meu cu que é !!!
- Não sei, nunca vi, mas tua bunda é uma delícia de se ver e comer.
Com isto dito as gargalhadas soaram em seus ouvidos, Hoseok embora fosse um retardado. Isso segundo minha definição. Sempre me fazia bem, esta foi com certeza a primeira vez em que eu ri de alegria.
- Jimin você vai me contar o que estar havendo?
- Ok senhor, eu preciso desabafar com alguém mesmo e este pode ser você Hobi!
- Oba, eu sei que sou especial.
Hoseok pulava aos berros me fazendo rir deste ato tão bobo.
- Não é novidade nenhuma que estou apaixonado pelo Jungkook desde o momento que percebi o quanto ele faz parte de mim, já não consigo dormir sem pensar na sua voz, em seu sorriso, seu cheiro, seus abraços e principalmente seu estilo de criança inocente.
Em uma pausa pensei em algo totalmente diferente do que havia dito.
"Sua ajuda para descobrir quem eu era, seus abraços e carinhos para me confortar pelas inúmeras vezes que chorei por ele, pela atenção que me dava quando tinha meus problemas, sendo ele o motivo principal dos mesmos. Ouvir sua voz quando me chamava de hyung já me causava risos sem motivos, as vezes eu lhe deixava vermelho sem entender o porquê ficava tão lindo. Já não sei até onde vai a perfeição do meu maknae."
- Jimin acorda demônio.
- O que foi? o que houve?
- Você oshi. Termina de falar e pare de pensar nele pelo menos até acabar de me contar o capítulo excitante deste amor duplo que você estar vivendo.
- Tá legal, entretanto você tem de prometer que não irá me julgar ok?
- Claro Jimin, nunca faria isto, paixão não é pecado!
- Para mim isto não é pecado Hoseok, pelo contrário, é apenas confuso, não vejo solução sensata para este problema em que estou e depois do que eu fiz se tornou ainda mais complicado.
- Como assim JIMIN O QUE TU FEZ MENINO?
- Err... por onde devo começar?
- Pelo começo né!
- Idiota.
- Oh também te amo Park Jimin.
- Não falei isto.
- Mais eu sei que você me ama, e falar não mata ninguém né?
- Não sei de nada Hoseokão.
- Eita bicho burro.
- Meu pau Hobi.
- Eu quero.
- Não ganha, só o kook e o Suga que pode.
- Malvado Jimin.
- Sou nada, eu sou um anjo.
- Tá, chega da viadagem Jimin, agora comece a falar.
- Hoseok eu... e-eu fiz besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who? [Vmin]
Fanfiction" estou louco por ele?" Obrigado por fuder com a minha vida Taehyung.